14 de janeiro de 2015

Gincana cultural promete movimentar Pindaré nesta quarta-feira, 14


Alunos da  Escola José Sarney Costa (CEMA) finalizam os preparativos para apresentação na I Gincana de Artes. Com o tema: 'A arte e suas múltiplas faces', o evento será realizado às 17h desta quarta – feira (14), na quadra de esportes da escola José Sarney . Idealizada pela professora Juraneide Gomes, a gincana iniciou nas redes sociais há mais de um mês, o que chamou a atenção de internautas.

As equipes, divididas por cores, postaram foto no Facebook relacionada a sua cor. A que recebesse o maior número de curtidas ganharia a primeira prova da gincana. Quem levou a melhor foi a equipe Branca, que saiu na frente com 200 pontos, em 2º lugar ficou a equipe Vermelha com 100 pontos e em 3º lugar a equipe Amarela com 50 pontos.

Haverá ainda apresentações de coreografias (músicas com o tema “Pindaré”); peças teatrais, além de uma bateria de perguntas de conhecimentos gerais e de artes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.