14 de janeiro de 2015

Ribamar Alves - "O nosso grupo ganhou mais um deputado federal"


Depois de um dia cheio de atividades na prefeitura de Santa Inês, Central de Recebimento de Alimentos e secretarias municipais de Agricultura e Obras, o prefeito Ribamar Alves ainda conseguiu estar presente na solenidade de diplomação do amigo e deputado federal Julião Amin.
A solenidade ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (14), na sala da presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. A deputada federal Luana Alves também fez questão de participar da cerimônia.

"Companheiro do campo de lutas democráticas que teve o seu mandato reconhecido pelo TSE e agora recebe o diploma que o credencia a mais um mandato popular.
Parabéns! Julião e parabéns ao povo do Maranhão", disse Ribamar Alves.

Amin foi diplomado primeiro suplente em dezembro de 2014 e, após recontagem de votos, teve o mandato reconhecido pelo TSE na última segunda-feira, 12.

O prefeito de Santa Inês comemorou: "Agora é pra valer! O nosso grupo ganhou mais um deputado federal", referindo à frente de trabalho formada pelo governador Flávio Dino, o prefeito Ribamar Alves e deputados federais e estaduais em prol do desenvolvimento de Santa Inês.

No TRE-MA, diplomação do dep federal Julião Amin - PDT.
Com Luana Alves, Julião Amin, Marcoo Jerry, dep fed Rubem Jr e o meu conterrâneo do Bom Futuro, Renato Dionísio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.