6 de janeiro de 2015

Henrique Salgado fala sobre o rompimento do grupo em Pindaré

No início da tarde desta terça-feira (6), o ex-prefeito de Pindaré, Henrique Salgado, usou perfil pessoal no Facebook para tentar esclarecer as razões que o levaram a romper - politicamente - com Alexandre Colares.

Henrique deixa claro que foi desrespeitado e que chegou a ser considerado obsoleto, ultrapassado por "pessoas que possuem simplesmente um projeto de poder".
Por meio da nota, o ex-prefeito relembra os serviços prestados à população de Pindaré-Mirim e afirma está preparado para um verdadeiro projeto de governo. "A vida é feita de escolhas. E eu escolhi lutar pelo Pindaré", disse.

Leia abaixo a íntegra da mensagem de Henrique Salgado ao povo de Pindaré:
PUBLICIDADE



Meus amigos e minhas amigas,

Como é de conhecimento de todos, comuniquei ao médico Alexandre Colares a minha decisão de disputar novamente a prefeitura em 2016. Uma decisão que tomei unicamente atendendo a uma forte e crescente vontade popular.

Em algumas ocasiões cheguei a afirmar que apoiaria novamente o Alexandre nas próximas eleições e talvez por esse motivo, tenha sido por diversas vezes desrespeitado por pessoas que possuem simplesmente um projeto de poder, e não um projeto de governo. Fui tratado, portanto, meramente como alguém ultrapassado, sem valor algum.

Em qualquer relação, você só permanece sentindo-se bem. E eu não me sentia. Juntou-se a isso o silêncio de quem deveria se manifestar em minha defesa, e que também contribuiu com minha tomada de posição.

Milito politicamente desde os anos 70. Fui secretário municipal, vice-prefeito e prefeito por dois mandatos. Sinto-me cada vez mais preparado para recolocar o nosso Pindaré no caminho do desenvolvimento e do progresso. A população pindareense me conhece de verdade, sabe de minhas qualidades e também dos meus defeitos.

Entro nessa nova luta em minha vida, consciente de minhas falhas e com a certeza de que posso fazer muito mais pelo Pindaré, pois, aliás, provei que sei fazer e onde buscar recursos para diversas melhorias.

Como prefeito, melhorei a qualidade de vida de nosso povo e deixei marcas em cada pedaço de nossa terra.

Diante do atual governo municipal, nossa cidade precisa de alguém amigo, com experiência, humildade e que goste de trabalhar, principalmente para os que mais precisam. Estou ao lado do governador Flávio Dino de quem sou amigo pessoal e aliado, e juntos faremos tudo o que planejo pelo bem comum.

Sou o legítimo representante daqueles que desejam ver o Pindaré novamente crescendo, com seu comércio a pleno vapor, nosso povo valorizado e com um sorriso de orgulho no rosto.

A vida é feita de escolhas. E eu escolhi lutar pelo Pindaré.

Que Deus nos abençoe,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.