PUBLICAÇÕES RECENTES

Polícia evita assalto à agência dos Correios em Bacabeira

12 de janeiro de 2015


Em ação coordenada pela Superintendência de Investigações Criminais (Seic) com apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) evitou na manhã desta segunda-feira (12) um assalto à agência dos Correios no município de Bacabeira.

Durante a abordagem da polícia houve troca de tiros onde dois policiais foram feridos e três assaltantes morreram. Os policiais militares foram socorridos pelo Grupo Tático Aéreo (GTA) e levados ao Hospital do Servidor, em São Luís. Os corpos dos assaltantes foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em São Luís.

Dois dos assaltantes foram identificados: Charlison Sá Lelis, conhecido como Bruxo e Erivaldo Santos Sousa, o Wal. O superintendente da Seic, delegado André Gossain, explicou que o trio já estava sendo monitorado pela Seic. “Dois deles participaram do assalto à agência do Itaú na semana passada em São Luís e também eram foragidos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas”, contou.

Na operação, a polícia apreendeu um veículo prata de placa NHI 8920, utilizado pelos assaltantes durante a ação, além de duas pistolas e um revólver calibre 38.

SSP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags