17 de junho de 2016

Agenda produtiva em mais um dia de trabalho do prefeito Ribamar Alves

Dentre as atividades realizadas pela Prefeitura de Santa Inês nesta quinta-feira (16/06), o prefeito Ribamar Alves participou pela manhã da solenidade de abertura do II Encontro da Comunidade de Gestores Maranhenses, evento que reúne diretores, supervisores e técnicos educacionais de várias cidades do Maranhão Central, tendo Santa Inês como sede.
À tarde, Ribamar Alves recebeu em seu Gabinete a secretária municipal de Saúde, Josélia Gaioso, que veio acompanhada das agentes de combate endemias Rosinete Macedo, Roberta Santana, Rejianaína Patrícia e Sirleide Soares. A pauta do encontro foi a elaboração do Plano de Cargos e Carreiras do agentes, assim como a implantação de novas portarias.
Já no finalzinho da tarde desta quinta-feira, Ribamar Alves, acompanhado da primeira-dama Luana Alves e equipe, esteve no bairro Alto do Olegário, onde vistoriou a implantação do serviço de iluminação pública, antes inexistente no logradouro. A boa nova encheu de alegria os moradores das ruas beneficiadas e eles ficaram ainda mais felizes quando Ribamar Alves anunciou a construção e terraplanagem de ruas do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.