30 de junho de 2016

João Marcelo dispara: “Temos hoje o pior governador do Maranhão, conhecido como perseguidor do povo e da classe política”

O deputado João Marcelo (PMDB) subcoordenador da Bancada Federal, utilizou a Tribuna da Casa para denunciar atos de perseguições políticas por parte do Governo Flávio Dino.

Em seu discurso, João Marcelo citou detalhes do caso ocorrido com o ex-prefeito de Turilândia, Domingos Curió; que foi mais uma vítima das perseguições do governador pelo Maranhão. Vale frisar que o filho de Domingos Curió, Paulo Curió é apontado como favorito para ganhar as eleições naquele município, onde o atual prefeito é aliado de Flávio Dino.

“Temos hoje o pior governador do Maranhão, conhecido como perseguidor do povo e da classe política. Ele não atende a classe política, nem de situação e nem de oposição", disparou o deputado federal.

Cabe ressaltarmos, ainda, o total abandono à população do Vale do Pindaré, em especial a do município de Santa Inês. O prefeito Ribamar Alves, que pediu votos para a eleição de Flávio Dino, chegou a denunciar o abandono em coletiva de imprensa realizada em São Luís há poucos dias. 

Outro caso frisado por João Marcelo foi o do pré-candidato à Prefeitura de Santa Inês, delegado Valter Costa, onde teria sido transferido da cidade, a mando do governador.

Enquanto o governador se preocupa em apenas perseguir os adversários políticos, o Maranhão vive na decadência administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.