15 de junho de 2016

Homenagens marcam o aniversário do prefeito Ribamar Alves

O aniversário do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, foi de muitas homenagens e comemorações. Desde cedo, o líder político da região Vale do Pindaré começou a receber felicitações de correligionários e colegas políticos de todas as partes do País. Familiares, amigos e admiradores prestaram seus parabéns a Ribamar Alves, tanto presencialmente como pelas redes sociais e até em mensagens por carros de som.

Mas foi na Secretaria Municipal de Educação que aconteceu uma festa surpresa para o prefeito de Santa Inês. Pela manhã, no pátio da secretaria, foi organizado o acontecimento em homenagem a Ribamar Alves.
O evento iniciou com uma etapa do projeto “O escritor na escola”, onde os alunos da Escola Bandeira Tribuzzi realizaram apresentações e recitaram poemas, numa interação com poetas já consagrados, que também deixaram sua homenagem a Ribamar Alves.

Após o momento cultural, aconteceram as homenagens ao prefeito, em ambiente decorado com motivos vascaínos, time pelo qual torce o líder político. Mensagens de agradecimento e parabenizações foram o tom a da festa de aniversário duplo, já que Graça Alves, irmã de Ribamar, também aniversaria no dia 15 de junho.

À noite, a primeira-dama Luana Alves e familiares do prefeito prepararam uma homenagem ao aniversariante, tendo como convidados funcionários municipais e amigos de Ribamar Alves.

Emocionado, Ribamar Alves agradeceu a todas as felicitações e homenagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.