21 de junho de 2016

Ribamar Alves dá pontapé inicial nas obras de asfaltamento

Obra contempla ruas destruídas pela construção do esgotamento sanitário da cidade


SANTA INÊS - A partir desta segunda-feira (20/06), a construtora contratada pela Prefeitura de Santa Inês inicia as obras de recuperação das ruas destruídas pelo serviço de esgotamento sanitário iniciado na gestão anterior. O pontapé inicial do serviço foi dado na manhã deste sábado (18), quando o prefeito Ribamar Alves e equipe estiveram na Rua Edmilson Gonçalves, bairro Aeroporto, onde os engenheiros da construtora já estão com maquinário para iniciar o trabalho.
De acordo com Ribamar Alves, essas obras vêm complementar um trabalho que vem sendo desempenhado na recuperação de ruas, uma árdua missão, já que até o momento o Município não havia recebido um centavo para investimento no setor. “Não recebemos recursos dos governos federal e principalmente o estadual para asfaltar as ruas de Santa Inês. Com a presidenta Dilma, repasse zero; governador Flávio Dino, repasse zero. Mesmo assim, pouco a pouco e com recursos da arrecadação municipal, já abrimos dezenas de novas ruas e recuperamos e revitalizamos as vias mais importantes de nossa cidade”, enfatiza Ribamar Alves.

O prefeito diz que graças à sua persistência e como resultado de sua peregrinação por São Luís e Brasília, usando de sua amizade ao longo de sua vida pública, a luta valeu à pena e o tão sonhado projeto de reconstrução de Santa Inês propagado em seu plano de Governo será transformado em realidade. “Graças a Deus acima de tudo, conseguimos êxito. Alavancamos a Educação, Saúde, Agricultura, Cultura e o Esporte. Agora, finalizaremos nosso plano de Governo investindo pesado em obras de infraestrutura, realizando o sonho da população da nossa cidade e proporcionando qualidade de vida a todos”, ressaltou Ribamar Alves.

O prefeito disse ainda que os recursos para a recuperação dessas ruas foram conseguidos junto ao Governo Federal, através do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica.

Um comentário:

  1. Graças a Deus acima de tudo, conseguimos êxito. Alavancamos a Educação (Implantando um plano de Cargos e Salários com reajustes a cada 3 anos que não cobre a inflação nem de 1 ano. So pra exemplificar, caso um DOUTOR vire professor do município seu salário daqui a 30 anos de trabalhos será menos de 6 mil reais), Saúde (Fechamos o Hospital Menino de Jesus e não conseguimos suprir nem o material básico do Tomaz Martins), Agricultura, Cultura (Tivemos carnaval? Festas Juninas? Cultura?!) e o Esporte (Temos esporte?! Ta falando do JESI? Vestiários tem nem banheiros, ja tem água por la?!)

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.