14 de março de 2018

Grupo Mateus faz festa de ofertas no aniversário de Santa Inês

As lojas do Grupo Mateus na cidade de Santa Inês realizam um festival de preços baixos em comemoração aos 51 anos de emancipação política da cidade, nesta quarta-feira (14). As lojas da rua do Comércio, da Avenida Castelo Branco e da BR 316 abriram as portas às 7h da manhã ao som de muita música para os consumidores entrarem no clima da festa. “Estamos fazendo uma grande promoção para comemorar o aniversário de nossa querida cidade”, garante Corina Ibiapina, supervisora de operações do Mateus em Santa Inês.


As comemorações seguem com a realização de uma carreata a partir das 16h, pelas principais ruas da cidade, seguindo com uma festa, às 20h, no Espaço Cultural Dona Zima, com as apresentações de Lairton, Avine Vinny e a banda Chicabana.

A cidade, conhecida como “Capital do Vale do Pindaré”, é responsável por abastecer pequenos municípios da região. A inauguração do Mix Mateus, em 2013, mudou a vida de comerciantes do entorno. “Santa Inês é muito importante para nós, pois abastece seu entorno e por isso temos muito carinho e compromisso com os mais de 78 mil habitantes do município, além dos pequenos e grandes comerciantes do Vale do Pindaré”, frisou o empresário Ilson Mateus, presidente do Grupo.

Seguindo a política de promover o desenvolvimento das regiões onde se instala, o Grupo Mateus gera mais de 500 postos de trabalho diretos.

Santa Inês
Em 14 de março de 1967, o antigo povoado de “Ponta da Linha”, já então conhecido como Santa Inês, conquistou sua autonomia. Beneficiado pela passagem da BR 222 e da Estrada de Ferro Carajás em sua sede, o município de Santa Inês é atualmente um dos mais importantes do Estado, tanto pela força de seu comércio e de sua agricultura, como pela instalação, em seu território, de um distrito industrial que abriu largas perspectivas para seu desenvolvimento. Santa Inês é sede comercial para vários municípios em um raio de 200km.

A “Princesinha do Vale do Pindaré”, como também é conhecida Santa Inês, fica distante 243 km de São Luís. Possui uma área de 600.479 km², dos quais 3.845 km² estão em zona urbana. O município de Santa Inês está em um lento processo de conurbação com o município de Pindaré-Mirim, formando um único núcleo urbano. Juntos, contam com cerca de 115 mil habitantes.

Por Cores Comunicação
Editado por Notas do Daniel Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.