26 de março de 2018

Sobre a revitalização de bairros e povoados de Alto Alegre do Pindaré



As obras de pavimentação e melhoramento de ruas e avenidas seguem para a terceira etapa em Alto Alegre do Pindaré. Desta vez serão beneficiados os bairros Mutirão e Vila Fufuca, na sede do município, e os povoados Mineirinho e Auzilândia.

Fruto de emenda parlamentar no valor de R$ 2,5 milhões, do deputado federal André Fufuca, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), o convênio foi assinado nesse fim de semana e contou com a presença do deputado, o secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto e o prefeito Fufuca Dantas.


Nesta etapa serão 70 mil metros quadrados de vias pavimentadas.

“A nossa meta é contemplar a maior quantidade de ruas e povoados possível no menor espaço de tempo, somos sabedores da necessidade da pavimentação na cidade e zona rural”, reconheceu o deputado André Fufuca.


“Começamos o ano com várias conquistas para o nosso povo. Eu me sinto muito feliz porque esse era um grande sonho dos moradores desses povoados e da sede. Há muitos anos as ruas não passam por essa revitalização. Mas, agora, com a ajuda do André [Fufuca] e de nossos parceiros como o governo do Estado, estamos tornando os sonhos realidades”. Afirmou o prefeito Fufuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.