6 de março de 2018

Alto Alegre do Pindaré - Parceria e Trabalho


Em Alto Alegre do Pindaré, as chuvas também fazem estragos nas vias urbanas e rurais e a população, obviamente, reivindica melhorias na estrutura de ruas e avenidas. Algumas estão quase intrafegáveis, vale ressaltar. 
Preocupado com a situação, o prefeito Fufuca Dantas partiu em busca de uma solução imediata que atendesse aos anseios dos moradores. Fufuca conseguiu e a população comemora. 
Os trabalhos começaram esta semana. Neste primeiro momento, Alto Alegre do Pindaré terá 6 mil metros quadrados de ruas pavimentadas, o que já ameniza, e muito, a situação na qual o município se encontra.
Certamente, o próximo passo será recuperar algumas vicinais que dão acesso à zona rural e estão quase cortadas por causa das fortes chuvas. 

Parceria
As conquistas da atual administração de Alto Alegre do Pindaré se deve ao trabalho e à determinação de Fufuca Dantas. É fato. Mas, uma parceria importante tem contribuído para o desenvolvimento daquele município. Ao lado do deputado federal André Fufuca, o prefeito tem conseguido contribuir bem mais para o crescimento e fortalecimento de Alto Alegre do Pindaré.

Nessa segunda-feira (5), André Fufuca esteve na cidade acompanhando os trabalhos de pavimentação asfáltica. Foi graças à parceria com o parlamentar que o Município conseguiu os recursos. Também foi com apoio do deputado André Fufuca que Alto Alegre do Pindaré recebeu 6 patrulhas mecânicas que fortalecerão, ainda mais, a agricultura familiar.
Seu Manoel Sousa, morador antigo da cidade, parabenizou a atuação da dupla.
“Estamos vivemos outra realidade. Agora o que temos é uma saúde melhor e mais ampla, um investimento na agricultura, uma educação digna para os nossos filhos. Sei que muitas coisas boas ainda estão por vir, pois acredito muito na competência de Fufuca e André” , disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.