6 de março de 2018

E o asfalto chega a Pindaré...


Os moradores da Avenida Olindina Martins, em Pindaré, acordaram nessa segunda-feira (5), ao som de máquinas e operários trabalhando em ritmo acelerado. Como Henrique Salgado havia prometido, o asfalto chegou e a revitalização de vias urbanas está saindo do papel. Desde que assumiu o mandato, Salgado luta junto ao governo do estado por uma parceria para recuperar e pavimentar ruas e avenidas e Pindaré. Finalmente, Flávio Dino ouviu os apelos e os trabalhos foram iniciados.


“Estamos em parceria com o Governo do Maranhão no âmbito do programa 'Mais Asfalto' e com outras fontes de recursos que estamos buscando, garantindo aos pindareenses ruas e avenidas dignas. Mesmo diante de tantas dificuldades, mantemos o otimismo e a força para fazermos mais pela população”.
Nesta primeira etapa, pelo menos 15 vias (entre ruas e avenidas) de 6 bairros receberão os serviços. Paralelo a isso, a administração municipal realizará, ainda, a recuperação de meios-fios, sarjetas e melhorará a drenagem em pontos considerados mais críticos.

Este é mais um compromisso firmado com a população de Pindaré que Henrique Salgado está cumprindo. Felizmente, o gestor reconhece que ainda há muito a ser feito e população deve cobrar o que ele se comprometeu, ainda em campanha, a fazer pelo povo.

MAIS
A nova Avenida Olindina Martins, além de ser completamente pavimentada, será sinalizada e receberá iluminação de qualidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.