15 de março de 2018

Santa Inês - Workshop vai apresentar detalhes do prêmio Prefeito Empreendedor

Na próxima quarta-feira (21), o Sebrae Maranhão, por meio da Unidade de Políticas Públicas e da Regional em Santa Inês, realizará um workshop sobre o X Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor ciclo 2018\2019. O evento acontecerá no auditório da unidade de Santa Inês, das 8h às 12h.

O workshop vai orientar os participantes sobre o processo de inscrição, prazos, as etapas, projetos, categorias e outras orientações importantes do prêmio, que no Maranhão, estão com as inscrições abertas desde o dia 06 de novembro, e vão até o dia 20 de maio de 2018.

O prêmio Prefeito Empreendedor reconhece os gestores municipais que colocam o empreendedorismo na pauta de seus programas de governo, valorizando projetos com resultados comprovados, de estímulo ao surgimento dos pequenos negócios, assim como a modernização da gestão pública e desenvolvimento socioeconômico de seus municípios.

São convidados para participarem do workshop, gestores municipais ou seus representantes, secretários e agentes de desenvolvimento das microrregiões do Vale do Pindaré, Campos e Lagos e Alto Turi. O treinamento ainda vai detalhar as novidades no regulamento desta edição, como a inclusão de duas novas categorias, totalizando oito categorias, que poderão ser concorridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.