8 de março de 2018

Não foi bem o que Roseana esperava...

Definitivamente, o lançamento oficial da pré-campanha de Roseana Sarney não foi bem o que previam os aliados políticos da ex-governadora. Honestamente, nem os menos otimistas esperavam o fiasco de público que foi em Santa Inês nesta quinta-feira, 8. Até o deputado estadual Josimar do Maranhãozinho levou mais pessoas à sede da Maçonaria em encontro do PR realizado há poucos meses. E, se duvidar, a prefeita Vianey Bringel reuniu maior público em encontro alusivo ao Dia Internacional da Mulher, no Parque da Raposa, realizado no mesmo horário do evento da ex-governadora.
A caravana conseguiu encher apenas a pequena área coberta da sede da Maçonaria
A "Caravana da Roseana" ou, como alguns chamam, a "Caravana da Guerreira" começou mal das pernas.  Vale registrar outra coisa que chamou bastante a atenção. O público que foi à Maçonaria recepcionar a ex-governadora e sua comitiva era formado quase que completamente por "amigos" e eleitores do ex-prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves. O que é estranho porque o ex-prefeito Valdivino Cabral, o atual vice-prefeito Marcelo Cabral, o pré-candidato a deputado estadual Neto Hadad e outras lideranças políticas da região estavam à frente da organização dessa recepção.

Certamente, Roseana não saiu muito feliz. E se a primeira impressão é a que fica... já era.

A pressão agora vai para lideranças dos outros 29 municípios a serem visitados que precisam se esforçar um pouquinho mais para convencer as pessoas a saírem de casa para ver e ouvir a ex-governadora Roseana Sarney.

7 comentários:

  1. Pow, mesmo trazendo pessoas de outros municípios ainda deu isso aí? Será que essa desavergonhada ainda vai querer ser candidata? Sai senhora, deixe o povo do estado em paz.

    ResponderExcluir
  2. Normal pra começo de pré campanha , vai lamentando os poucos !

    ResponderExcluir
  3. Isso eh uma lunática. Vaiiiii pra longe daqui praga Rosengana.

    ResponderExcluir
  4. Burro é aquele que nao aprende com seus erros. A história nos mostra claramente o atraso da era Sarney. Xô rosengana!

    ResponderExcluir
  5. 50 anos de oligarquia,IDH mais baixo do país, pra lá rosigana.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.