16 de julho de 2012

Alto Alegre do Pindaré: Assassinato e Mentiras










Um jovem conhecido por todos como Dominguinhos Araújo, de apenas 23 anos,
Dominguinhos Araújo foi morto a tiros
A tragédia que entristeceu Alto Alegre do Pindaré na madrugada do último sábado (14), deixou-nos boquiabertos e profundamente indignados. Um jovem conhecido por todos como Dominguinhos Araújo, de apenas 23 anos foi assassinado. Triste coincidência: Neste mesmo dia estaria confirmando seu noivado com a namorada e anunciando a gravidez da mesma para os familiares de ambos.

O Notas do Daniel Aguiar compartilha do pesar e da imensa indignação da população de Alto Alegre do Pindaré. O fato lamentável, por si só, já é suficiente para que qualquer pessoa de bem se sinta indignada e revoltada. (compartilho aqui o manifesto do Blog do Alto)

Do Blog do Alto

Sim! Pessoas sem nenhum escrúpulo e desprovidas de sentimentos humanos e solidários estão se aproveitando da morte desse inocente para fazer POLITICAGEM SUJA, BAIXA E NOJENTA! Arvoram-se como defensores do povo e dos direitos de cada um para misturar DOR E SAUDADE com SUJEIRA E BAIXEZA! Não respeitam a dor dos familiares e amigos da vítima e saem disseminando mentiras e demonstrando, de forma cínica, um falso apoio à família enlutada.

É de causar nojo e náusea estes INESCRUPULOSOS acusarem o Prefeito Atemir como se o mesmo estivesse no local do assassinato, ou como se o mesmo tivesse ordenado o crime ou compactuasse com o que aconteceu. DESESPERADOS por estarem em visível desvantagem política e eleitoral no Município que dominaram por 12 anos, aproveitam-se de todo e qualquer acontecimento para fazer do Prefeito Atemir Botelho o bode expiatório de tudo quanto de ruim acontece por aqui.

Eles julgam os outros por si! Basta analisar muitos fatos acontecidos em Alto Alegre do Pindaré para sabermos QUEM tem o costume de “apadrinhar e proteger” criminosos. Quem tem influência negativa junto a órgãos de justiça para liberar estelionatários comprovadamente bandidos. Quem tem meios escusos para mandar para fora do Município um assassino que matou alguém à queima-roupa num jogo de sinuca no Estação Bar, em julho do ano passado! E tantos outros casos que fariam este texto ficar enorme se os citasse todos aqui.

E, como se não bastasse disseminar a mentira e a enganação, coisas das quais eles têm DOUTORADO em fazer, enviam para blogs de todo lugar, espalhando a ilusão na cabeça de todos os que não conhecem a realidade de nossa Alto Alegre. Quem são estes blogueiros para publicarem matérias sem conhecimento de causa, se nem conhecem nossa realidade e nossa história? Quanto eles ganham para vender espaços em seus blogs para publicar mentiras? A quem eles se aliam para falarem em nome de uma tal “liberdade de imprensa” que foge aos princípios da Verdade e da Moralidade? E um tal “blog” da Cidade, que apoia estes tresloucados, aproveita-se das publicações dos outros blogs para postar no seu, como de costume! Típico de quem diz: “Foram os outros que publicaram. Eu só compartilhei a postagem!” Coisa de covarde!

E MAIS! Em pleno velório, onde somente a dor e a saudade marcam aquele momento de despedida, enviam, DESCARADAMENTE, pessoas para distribuir panfletos com notícias MENTIROSAS E DESCABIDAS! Quem quer gente assim perto de si? Só quem sofre de amnésia, ou tem o rabo preso, ou compactua com o MAL, literalmente falando!

Quer dizer, então, que a morte foi por razões políticas? FALA SÉRIO!!! Todos os que conhecem a vítima e o réu sabem da “pendenga” que já existia entre eles! NADA TEVE A VER COM POLÍTICA! E, se bem informados fossem, saberiam que a vítima JÁ APOIAVA o Prefeito Atemir!

Repito: deixo aqui a minha indignação! Estamos cansados de passar por MONSTROS, quando, na verdade, a MONSTRUOSIDADE está do outro lado!
A vocês, ALGOZES DA DOR ALHEIA, peço que Deus tenha piedade de suas almas e converta suas atitudes.

À família enlutada, à namorada e aos amigos do Dominguinhos, deixo o meu abraço, a minha solidariedade, as minhas orações... Afirmando claramente que, diferentemente dos APROVEITADORES DA DOR ALHEIA, meus votos de conforto são verdadeiros!

E a ti, DOMINGUINHOS, deixo o meu pedido em forma de prece, para que Deus, na sua Infinita Misericórdia e Bondade, acolha-te junto aos eleitos nos Céus e faça de ti um participante da Vida Eterna.
Descanse em Paz! Amém!

Por HEIDER CARVALHO

4 comentários:

  1. acoisa nesse alto alegre ai e feia em te cuida altemi esse tal de fufuca ai e da mesma laia da familia sarney so bandido

    ResponderExcluir
  2. fica dificil saber quem ta fazendo politica nessa situaçao , o golg nao esta sendo nada imparcial entao nao dou credibilidade a nenhuma dessas versoes, as duas defendem seu lado .

    ResponderExcluir
  3. A familia de Dominguinhos quero deixar meus pesames, q o senhor possa conforta a familia, a pesar d epouco contato na ESCOLA AGRORTECNICA FEDERAL DE SAO LUIS -MA Dominguinho era muito querido por tds!!! Abs a Familia.

    ResponderExcluir
  4. o que eu acabei de ler foi.. pura politica também!!
    não sei quem ta certo, menos ainda quem tá errado.. eu só acho que respeito e solidariedade são bem diferentes de tudo isso! E pelo que pude analisar e pesquisar, as condiçoes de saúde de alto alegre do pindaré são simplesmente "LAMENTAVEIS".

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.