11 de julho de 2012

Exclusivo: Dr. Uchôa afirma que foi vítima de armação







O Notas do Daniel Aguiar divulga - em primeira mão - uma nota de autoria do dentista e candidato a vereador de Santa Inês, Claudiner Uchôa (Dr. Uchôa-PDT) sobre o escândalo envolvendo o nome dele em uma suposta tentativa de fraude ocorrida no vestibular para o curso de Medicina do Uniceuma.

O escândalo foi noticiado em rede nacional e repercutido em blogs da capital e do interior do Maranhão no início desta semana. A matéria publicada neste blog recebeu inúmeros comentários e cerca de 8 mil visualizações até o fim da noite desta quarta-feira (11). (Clique aqui para a ver a matéria)

Pois bem, procuramos o odontólogo e o mesmo nos atendeu entregando-nos a nota de esclarecimentos publicada abaixo sob o título original: "A verdadeira história que os blogs e a televisão não mostraram"."A verdadeira história que os blogs e a televisão não mostraram 

Por Claudiner Uchôa

Nesta semana fui vítima de uma armação política, com o claro objetivo de manchar minha imagem e um ano de eleição. Essa prática é comum nesses períodos; e afirmo que me julgava imune a esse tipo de ação, pois sempre pautei minha vida pelo caminho do estudo, do trabalho e da honestidade, sem jamais dar motivo à dúvida sobre o meu caráter. Não vou revelar todos os detalhes daquele fato para não comprometer a ação que estou movendo no Judiciário contra algumas pessoas, mas vou esclarecer alguns pontos, suficientes para assegurar a minha inocência, pois fui induzido a participar de algo sobre o qual não tinha conhecimento.

Ao ler esse texto não faço um apelo para que me julguem apenas pelo meu caráter, mas, principalmente, pela lógica dos fatos. Eu jamais poderia ter me submetido a fazer uma prova para o curso de Medicina se não tenho mais conhecimento técnico para isso. Reflita sobre a seguinte questão: como eu poderia ser aprovado em um exame para o curso de Medicina se estou há mais de 10 anos sem estudar e não sou professor de nenhuma disciplina? Nem aos concursos da minha área eu me dedico, porque meu tempo, há mais de uma década, é exclusivamente ocupado em especializações e atividades para a prática da Odontologia.

É público que tenho origem humilde e sempre batalhei para estudar e ingressar numa universidade, pois um curso superior era a única alternativa que tinha para mudar a minha vida e de meus familiares. Quando era adolescente, sonhava em cursar Medicina, mas as chances eram remotas, pois não tinha condições de frequentar bons colégios na capital, nem cursinhos renomados. Hoje agradeço a Deus ter escolhido a Odontologia, pois me realizo nesta área e não me vejo fazendo outra coisa. Mas, a conclusão à qual quero chegar é a seguinte: se eu não passei em um curso de Medicina pra mim, como é que 15 anos depois de ter terminado o ensino médio, vou ter condições de passar no vestibular para outra pessoa? O curso de Medicina, independente de a universidade ser pública ou particular, tem um nível de concorrência muito alto, com estudantes que frequentaram as melhores escolas.

A armação

Ainda não entendi a razão e a proporção daquele escândalo. Segundo a polícia, na ação do último domingo (8), prenderam uma quadrilha com 10 participantes, coordenada por um professor de cursinho. Pessoas - outros professores - cobravam grandes quantias para passar gabaritos. Estava claro que eu não fazia parte desse grupo (e isso não foi cogitado em nenhum momento); eu era uma pessoa perdida em meio a uma situação que desconhecia.

Portanto, de forma incompreensível, a televisão - em rede nacional e local - não mostrou uma única foto dos membros da quadrilha; apenas a minha, que nada tinha a ver com aquele crime.

O fato era um, mas a imagem que queriam passar era outra. As matérias eram confusas, não deixaram claro que eu não tinha envolvimento com aquilo. E uma defesa em rede nacional de televisão... não dá nem pra sonhar com algo assim. Não tenho padrinho poderoso e entrei na política sem ser arrastado por nenhum deles. Minha posição é autônoma.

Neste momento a polícia está atrás do verdadeiro autor dessa armação, da qual fui vítima. Já estou liberado e na expectativa de que tudo dê certo para que essa situação se esclareça o mais rápido possível.

Exemplos Históricos

Essa situação constrangedora me fez lembrar que, apesar de vivermos em uma democracia, as armações para denegrir trajetórias de vidas honrosas ainda assombram as nossas vidas. Apesar de termos abolido a Ditadura do nosso país, muita coisa ainda está sob o domínio de um grupo restrito, que manipula nossas vidas da forma que lhe convém. É só lembrar que, em campanhas para a presidência da República, afirmaram que Lula iria mudar a cor da bandeira do Brasil e acabar com as igrejas evangélicas, além de legalizar o aborto. Até a barba que ele usava e a cor do PT (vermelho) foram focos de discriminação por muito tempo. Hoje sabemos que era tudo mentira, pois demonstramos que sabemos trilhar o nosso próprio caminho e enxergar além do querem nos fazer crer.

Com a presidente Dilma não foi diferente. Os donos da manipulação tiraram do fundo do baú um relatório da época da Ditadura Militar, no qual ela era acusada de participar de barbaridades, como ações efetivas de grupos armados e até assaltos a bancos. O documento, apontado como se tivesse boa-fé pública, foi elaborado pelo mesmo regime político que torturou milhares de pessoas e matou centenas de brasileiros que lutavam apenas pela democracia. Uma vergonha para esse país.

Hoje está evidente que tudo não passou de histórias inventadas para fundamentar uma perseguição a uma pessoa que lutava, sem temor, por um Brasil livre de opressões. Mas, por incrível que pareça, usaram esses arquivos vergonhosos da ditadura para tentar derrubar Dilma na campanha para presidente em 2010. Deixaram de torturar o corpo, mas praticaram uma tortura abstrata, propagando uma mentira nas velocidades do som e da luz, através dos meios de comunicação, especialmente a televisão, para derrotá-la nas urnas. Mas o cidadão brasileiro, mais uma vez, soube dar a resposta certa e disse NÃO a essas armações. A viseira que eles tentaram nos colocar, mais uma vez, não surtiu efeito.

O domínio

O poder de manipular, que usa a mídia como instrumento de tortura psicológica, está nas mãos de poucos. Mas esse tipo de poder tem um alicerce frágil, porque foge do seu controle. O poder soberano pertence ao povo e ninguém pode mudar isso. Não tenho influência para aparecer na televisão, em rede nacional, e me defender; e minha defesa pela via judiciária não vai chegar igualmente a todos os lares e recuperar minha imagem, que foi exaustivamente torturada.

Mas, espero contar com o apoio mais importante e o maior de todos - o da minha cidade - para dar uma resposta a quem tentou me oprimir. Nasci e cresci em Santa Inês. Estudei e voltei para construir minha vida aqui e lutar por pessoas comuns que, como eu, têm oportunidades limitadas. Nunca me envolvi em qualquer tipo de crime e não mancharia minha história fazendo uma prova por um "amigo". Desafio quem prove que eu estava naquele local para obter qualquer tipo de vantagem econômica. Fui usado, mas espero contar com a confiança da maioria, de gente como eu. O tempo vai trazer a verdade à tona. E não esqueça: O PODER É DE VOCÊS!"

72 comentários:

  1. E O QUE QUE TU TAVA FAZENDO LA NO CEUMA? RESPONDA AQUI... DR UCHOA! PFV DANIEL.. REPASSE A PERGUNTA A ELE

    ResponderExcluir
  2. No fundo do meu coração eu sabia que o doutor não tinha nada a ver com esse escândalo. Parabéns por ouvir os dois lados da estória jornalista Daniel Aguiar.

    ResponderExcluir
  3. a pergunta é simples: e????
    falou um bando de pasmaceira e não disse rigorosamente nada.

    ResponderExcluir
  4. Essa explicação é para idiotas. Não há simplesmente sequer nenhuma explicação. Que decepção!! Esperava o mínimo de humildade na explicação, mas o que vejo é querer chamar os outros de otários. Imagina se a polícia civil ia querer fazer uma armação contra um irmão de um perito da polícia civil. Se contasse a verdade e assumisse o erro eu votaria em vc Dr. UCHOA, todavia percebo que éis da mesma espécie do recém cassado Demóstenes Torres: UM HIPÓCRITA!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia que o senhor tinha sido vítima de armação Dr. Uchôa. Uns amigos meus que te conhecem já tinham me contado a história verdadeira agora é correr contra o tempo e partir para a vitória

    ResponderExcluir
  6. Por favor esses dois comentários acima são de chorar...
    Quanta gente idiota e inocente nessa cidade a ponto de acreditar nessa história fajuta desse homem?

    Nem sei se é certo chama-lo de homem, porque quando ele deixa de assumir o grande erro que ele fez, ele se torna um moleque.

    Seja homem Dentista Uchôa e assuma seu erro, dizer que:
    -"Nesta semana fui vítima de uma armação política, com o claro objetivo de manchar minha imagem e um ano de eleição"
    "fui induzido a participar de algo sobre o qual não tinha conhecimento"
    -"eu era uma pessoa perdida em meio a uma situação que desconhecia"
    -"Nunca me envolvi em qualquer tipo de crime e não mancharia minha história fazendo uma prova por um "amigo"
    -"Desafio quem prove que eu estava naquele local para obter qualquer tipo de vantagem econômica."
    -"Fui usado"

    Vergonhoso isso aí!

    ResponderExcluir
  7. E o que dizer sobre a tua foto na identidade de outra pessoa????

    Sejamos íntegros pelo menos com a população de sua cidade!

    ResponderExcluir
  8. Cara de Pau é assim que pode descrever essa desclaração.

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre soube que isso era armação, Dr. Uchôa esses que ainda continuam lhe agredindo, são candidatos camuflados não responda perguntas e não dê atenção são minoria sabem que sua reputação, sua imagem não irá ser abalada muito pelo contrario, agora estamos tendo certeza que você é uma pessoa muito honesta, integra por ser alvo de tanta gente desonesta que faz questão de postar coisas horríveis achando que vão denegrir sua imagem, mas esquecem que nós estamos com você não adianta colocar nenhuma matéria idiota aqui ou em outro blog, porque sou. estou e sempre estarei com você. Santa Inês precisa de Dr Uchôa.

    ResponderExcluir
  10. A tua história de estudante e homem Público é tão bonita e vc colocar exemplo de Dilma que na verdade ela nao passa de uma bandida, eu particulamente eu confio mto em seu trabalho e em seu caratér, Dilma é bandida da mesma laia de Lula.
    OBS.: ATÉ QUE PROVEM AO CONTRÁRIO EU ACREDITO EM VC.COMO UM HOMEM INTEGRO DE FAMÍLIA BATALHADORA E HONESTA.
    Josino Catarino

    ResponderExcluir
  11. O senhor precisa de amigos, saiba que esse povo que tenta denegrir sua imagem, alguns deles vivem na sua clinica e ligam p você, dizendo ser seu amigo, veja bem quem realmente é seu amigo, eu e minha família apoiamos o senhor, não importa o que dizem, mas sim suas ações e conhecemos essa família tem mais de 40 anos, não tem um ditado que diz quem tem boca fala o que quer, mas nós sabemos da verdade, eles não podem expressar a inveja que tem do senhor de outra forma, aí lhe atacam dessa maneira,o povo tá com vc e depois de tudo isso, o senhor é famoso viu? Só os bons frutos são apedrejados. Compara-lo com Demóstenes esse candidato aí ta com medo viu. Vá fazer uma politica limpa e saia do pé de Dr Uchôa, que essas baboseiras não vão mudar a imagem de um homem honesto, tá achando que Dr Uchôa é JESUS Cristo? ele é um humano com nós.

    ResponderExcluir
  12. Falou falou bla bla bla e bla e não entendi nada. É uma questão bem simples, o que vc estava fazendo no CEUMA e por que a sua foto aparece lá. Acho que se fosse armação politica não iriam logo usar vc DR UCHÔA vamos combinar que nesse meio politico vc é peixe pequeno,como vc msmo disse, eles estão mais preoculpado com os tubarões. Ja li seu texto mais de duas vezes e não entendi nada.

    ResponderExcluir
  13. Minha cara Márcia,ao que tudo indica voce nem ao menos sabe sobre voce mesma,como pode afirmar que sabia da inocencia do uchoa, acho que voce acredita tambem em SACIS,FADAS,GNOMOS,CURUPIRA etc... Sendo assim vá para a mata,quem sabe não encontras um deles, embora eu ache que eles estão por aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  14. EU SO QUERIA SABER, O QUE ELE ESTAVA FAZENDO LA NO CEUMA, E COMO AQUELA IDENTIDADE COM A FOTO DELE, FOI PARAR NA MÃO DA POLICIA?

    ResponderExcluir
  15. EU SO QUERIA SABER, O QUE ELE ESTAVA FAZENDO LA NO CEUMA, E COMO AQUELA IDENTIDADE COM A FOTO DELE, FOI PARAR NA MÃO DA POLICIA?

    ResponderExcluir
  16. Dr Uchôa amigos não precisam de explicação, nós sabemos da sua integridade, honestidade, esses que tanto te crucificam são realmente candidatos que sabem da sua garra e determinação e estão com medo, oh coitados o que seria da Câmara com vcs lá? Vão fazer politica de forma menos desonesta,ele ta trabalhando e vcs o que fazem? Vão para a porta da clinica vigiar a vida dele, assim vcs não conquistam nem o voto da família. Eu voto 12312, é melhor vcs aceitarem que não podem derrota-lo,quem tem DEUS a vida inteira, não se afasta dele em momento algum. Que DEUS O PROTEJA Dr UCHÔA,tem até gente até com inveja de vc ser chamado de Dr.

    ResponderExcluir
  17. VC foi induzido? francamente Dr. Uchôa....

    ResponderExcluir
  18. Vou lhe dar de um vidro de óleo de peroba para você passar na sua cara de pau, ainda vou lhe dar uma chance, responda, como sua sua foto e foi parar na carteira de identidade de outra pessoa com você utilizando numa de vestibulando.

    ResponderExcluir
  19. É isso mesmo 12312, quem tem DEUS levanta a cabeça sacode a poeira e fé, estamos juntos, não é qualquer candidato que tem inveja de você que vai lhe tirar essa vitoria, o mundo é dos bons a minoria é invejoso, falso não ligue p isso, tem até candidato dizendo que iria votar em vc e lhe chamando de hipócrita, e quem iria votar nele ? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Dr Uchôa esse explicação foi mais triste que sua cadeia , deverias passar mais 1 ano chupando cadeado , pra aprender a reconhecer seus erros .

    ResponderExcluir
  21. Repultação ferida cidadão nascido em Santa Inês ficou barato p/ ele, pagou á fiança tá solto, responda-me quanto vale caráter do homem de bem, foi fazer o que no dia que foi preso..

    ResponderExcluir
  22. Não esclareceu porra nenhuma...

    ResponderExcluir
  23. So para constar, em momento algum foi tocado no assunto "armação da civil". HIPOCRITAS todos somos, senão ninguem estaria aqui jugando e errando mais a frente. e por fim se VOCÊ QUE FALOU QUE VOTARIA NELE realmente fosse votar quem iria votar em VOCÊ?

    ResponderExcluir
  24. Eu acho que o Dr, estar com razão. Cuidado se não ate o FBI vai armar contra você logo toda a policia do Maranhão, do Brasil e dos Estados Unidos da América vai armar só para impedir a sua candidatura, veja só, a uma vaga de vereador da cidade mais importante do mundo. Armação é pensar que em nossa cidade só tem idiota.

    ResponderExcluir
  25. Sim ... mais fico curiosa em saber como e porque você foi preso então ??? o que fazia lá no local de prova ??? Sinceramente acha mesmo que uma meia duzia de palavras bonitas vai conseguir apagar essa historia ???? Faça-me o favor kkkk

    ResponderExcluir
  26. REALMENTE FAZ SENTIDO. SÓ ATIRA-SE PEDRAS NA ARVORE DE BONS FRUTOS. SE SÓ SEU RETRATO ESTAVA LÁ.E VC NÃO ESTAVA. META BRONCA! ESTAMOS NUM PAÍS LIVRE DEMOCRATICO.

    ResponderExcluir
  27. Nao explicou nada mesmo né..... Caro Daniel não merecia vc ter colocado esse relato " DE NADA " no seu blog....

    ResponderExcluir
  28. NÃO ENTENDI NADA DESTA EXPLICAÇÃO, MAIS GOSTARIA DE SABER O QUE ELE FAZIA NO CEUMA NO DIA DA PROVA, COM UMA CARTEIRA DE IDENTIDADE COM SUA FOTO E O NOME DE OUTRA PESSOA,E QUE SO FOI DESCOBERTO A FARSA DEVIDO A DIGITAL DELE QUE NAO BATEU COM A DA OUTRA PESSOA, O QUE DIABOS QUE ELE TAVA FAZENDO LÁ E COLOCANDO SEU POLEGARZINHO? ME COMPRE UM BOBE.VC DEVERIA ERA TER O MINIMO DE CARATER E DEIXAR DE QUERER FAZER AS PESSOAS DE OTARIAS.

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!! Sem comentários, ele pensa que a população é de "burros", assim como ele é, aff!!!

    ResponderExcluir
  30. É MUITA HIPOCRESIA MESMO, O QUE DIABOS AS POLICIAS TEEM HAVER COM UM CANDIDATO A VEREADOR LA DO INTERIOR, COMO DIZEM KKKKKK QUERER PREJUDICAR-LO? PORQUE MESMO? SO FALTA ELE QUERER SE COMPARAR A OBAMA.ESSA FOI A EXPLICAÇÃO MAIS SEM PÉ NEM CABEÇA QUE JA VI, SINCERAMENTE VC TÁ QUERENDO NOS TIRAR PRA BURROS? SÓ PODE.

    ResponderExcluir
  31. NÃO PRECISA EXPLICAR, JÁ TÁ NA PARADA DO SUCESSO DR. VEREADOR FALSÃO ESSE O POVO SABE QUEM É...

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. como assim a cidade de santa ines so tem gente honesta? desde quando isso? a começar por quem ta aqui comentando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. nossa como o mundo é hipocrita.

    ResponderExcluir
  33. Ana Rita tu não é BURRA TU ÉS ÉGUA MESMO, ACHANDO QUE TEU COMENTÁRIO VAI MUDAR ALGUMA COISA? VAI CUIDAR DAS TUA CANDIDATURA INFELIZ, E NÃO SE ESCONDE ATRAS DE NOMES FALSOS. e DE BURRO ELE NÃO TEM NADA VIU? EU VOTO 12312 E TU VAIS TER QUE ENGOLIR, VAI PEDIR VOTO EM OUTRA PRAIA. EI ANONIMO O PAÍS É LIVRE E DEMOCRÁTICO REALMENTE ATÉ PARA FAZEREM O QUE NÃO PODE, MAS A POLICIA AINDA NÃO VIU NÉ?

    ResponderExcluir
  34. esse blog ta bombando é só 12312, eu voto 12312, Dr Uchôa já é um vencedor, morram de inveja esses que tem candidaturazinha acabada.kkkkkk Eu voto 12312. Ah parabéns pela reportagem. Meu herói 12312, eu respiro 12312. Não esqueçam 12312 é o HOMEM.

    ResponderExcluir
  35. Só para esclarecer uchoa nao deve explicação alguma a nao ser a familia, e isso ja foi feito. esta nota é de esclarecimento nao de pedido de perdao, pois ele nao deve nada a ninguem aqui.

    ResponderExcluir
  36. se me falassem q seria uma armação politica contra ribamar ou nono ate ficaria calado,mas com vc?quem é vc mesmo? pelo amor de deus seja homem e nao fale besteiras 50 mil que tu ia pegar ja ajudava de mais te ajudava na tua campanha,,tou mentindo? ate eu pegava e essas pessoas q enviaram depoimentos todos tb pegavam. contigo ia ser diferente? o q eu nao acho correto e vc falar,falar e nao dizer nada,sta ines é cidade de burro,todos sabemos...mais de idiotas e cegos nao

    ResponderExcluir
  37. Ei nevosinho, Uchôa também tá famoso viu? Olha o quanto tens acusado ele, e ainda chama os moradores de santa Inês de burro, mas burro e idiota é vc q pensa q pode sair denegrindo a imagem do povo de santa Inês, e ainda é candidato, cai fora o povo não é besta e sabe que todos q aqui falam mal de Dr U choa,são candidatos derrotados.EU VOTO 12312, AGORA SE EU SOU BURRO, ANTES BURRO DO QUE INVEJOSO, MALÉFICO, IGUAL A VC,FAÇA SUA CAMPANHA. AH ESSE DINHEIRO AÍ Q TU FALAS É UMA PENA, MAS VÁ TRABALHAR SUJEITO.

    ResponderExcluir
  38. POXA NÃO SABIA DO DINDIN CARA, MAS POSTO DE GRAÇA, SENDO PARA DR UCHOA, EI COLEGA INVEJA FAZ MAL PRO CORAÇÃO, SINCERAMENTE, TA LOUCO ,EU HEIM, EU VOTO 12312 ACHO QUE VAIS ENLOUQUECER VIU COLEGA ANONIMO, SAI DO PÉ DE DR UCHOA SIÔ,EU NÃO VOTO EM VC, FALA MAL DO UCHOA E DO POVO DE SANTA INES. RESPEITO É BOM E TODOS NÓS GOSTAMOS VIU? SINCERAMENTE...

    ResponderExcluir
  39. Sejamos simples e objetivos, primeiro, neste texto não vi explicação nenhuma para o ocorrido, segundo, ele falou do caso que envolvia os professores de cursinho, mas o que ele esqueceu de ver foi que, no G1 estava muito bem explicado o que aconteceu, que eram dois casos totalmente diferentes, e que o caso que o envolve é que ele estava se passando por outra pessoa com documentação falsa, e isso se ele não sabe é crime. Acho que já está bem vivido para saber e entender o que faz, então não queira subestimar a capacidade de compreensão dos fatos que a população tem. Lhe daria apenas um conselho: seria bem mais digno você dá a cara para bater e dizer que errou, que ficar se escondendo atrás de mentiras. Lembre-se que é candidato a um cargo público, e essas suas explicações fajutas não serviram de nada!

    ResponderExcluir
  40. Por favor Santa Inês não uma cidade burros a menos que vc e sua linhagem designam dessa espécie, que comentário mais infeliz!

    ResponderExcluir
  41. Não sei se esta nota é para causar risos ou choro? Gostaria de saber como o Daniel Aguiar afirma que "Pois bem, procuramos o odontólogo e o mesmo nos atendeu entregando-nos a nota de esclarecimentos publicada abaixo sob o título original: "A verdadeira história que os blogs e a televisão não mostraram",se Dr. Uchôa ainda está preso! Alguém em Santa Inês já viu este cidadão depois do fato? E mais, se ele está solto, porquê foi dada entrada num pedido de Relaxamento de Prisão em favor dele no dia 11 de julho de 2012, na 6º Vara Criminal da Capital? É estranho, uma simples busca no site: http://jurisconsult.tjma.jus.br/eNotjUEKwyAQXDD_kg_EXQ1u0mMO_UDvZdcoFZIoRkufXwu9zcDAXFwLTGoZDLAWYRNAOVww8ug2I1q0tziRBSSjmGfyNgho0mFCvQWxTCrQ7BTmEg8fS7oXbqNL59X2ys_cZI-Ox2t3azq4dISfPGJOnaSe6z8tXeunri9--xHnfkQFONy-DasyLA,,#distribuicao, confirma o que estou dizendo. O pedido ainda nem foi analisado, é só ver na internet. A quem se quer enganar?! Se a prisão dele é uma manobra política, porquê ele foi preso em São Luís, e não em Santa Inês, onde atua como odontólogo e político? Hora senhores, a quem se quer enganar? Gostaria de saber como ele está liberado! Pode até ser que ele tenha enviado o texto pela internet, pois é fato público e notório que os presos tem acesso a celulares de dentro do presídio! Não precisamos ir longe. Aqui em Santa Luzia, no ano passado, foram encontrados 17 celulares dentro da cadeia. Pois é Doutor Uchôa, se está solto, faça uma aparição pública, frequente os locais que sempre frequentava, o Posto Center, por exemplo. Se está solto porque foi dado entrada num pedido de relaxamento de prisão em seu favor? Se é inocente porquê sua foto estava na identidade de outra pessoa, e isto foi contatado por um datiloscopista (especialista em realizar a identificação de pessoas através do reconhecimento de impressões digitais)? Responda estes questionamentos e será capaz de conquistar meu voto e meu empenho para sua eleição! Só não pense que o povo de Santa Inês é besta, você afirma não ser professor de cursinho, mas por anos deu aulas no atuação! E aí?

    ResponderExcluir
  42. SEGUNDO CONSTA NO DEPOIMENTO DAS PESSOAS ENVOLVIDAS O TAL DE EDIMAR BISPO ADULTEROU SUA PRÓPRIA IDENTIDADE E LEVOU O UCHÔA AO LOCAL DA PROVA DIZENDO SER PARA ELE SIMPLISMENTE LHE ACOMPANHAR, QND O EDIMAR PUXOU A IDENTIDADE DO BOLSO JA FOI NA FRENTE DO FISCAL, SENDO ASSIM O EDIMAR EVADIU-SE DO LOCAL, O FISCAL DESCONFIOU E ASSIM JA CHAMOU O UCHOA PARA TIRAR DIGITAL, LOGO EM SEGUIDA A POLICIA SAIU NA CAPTURA DE EDIMAR, NÃO O ACHANDO O UCHOA FICOU NO PAU, O RESTO VCS TODOS SABEM. ISSO CONSTA NO DEPOIMENTO DE TODOS OS ENVOLVIDOS. AGORA VAMOS ESPERAR A POLICIA PEGAR O EDIMAR E POR FIM A ISSO. AGORA FAÇO UMA PERGUNTA A TODOS NÓS, FALO TODOS NÓS PQ TMB JULGUEI O UCHOA A PRINCIPIO E DEPOIS DE ESCLARECER OS FATOS ESTOU COM ELE E NAO ABRO. VALE APENA ACREDITAR NUMA JOGADA POLITICA PRA JULGAR UMA PESSOA QUE TODOS NÓS SABEMOS SEUS PASSOS DESDE QUE ESTE ERA UMA CRIANÇA??? POR NOSSOS FRACASSOS PAGAMOS NÓS E NÃO O PRÓXIMO.

    ResponderExcluir
  43. QUANTO DE NÓS JA TIVEMOS UMA IDENTIDADE OU UM CPF CLONADO, PERDIDO, ROUBADO E QUE DEPOIS APARECEU DIVIDAS, EMPRESTIMOS EM NOSSOS NOMES???????? SÓ UM BURRO ACHA QUE ESSA ARAMAÇÃO DARIA CERTO SE NAO TIVESSE A IDENTIDADE DELE...

    ResponderExcluir
  44. Dr. Uchoa atendeu normalmente seus pacientes esta semana na clinica odontoshow e manteve suas atividades ordinárias inclusive indo ao banco abrir a conta de campanha!

    ResponderExcluir
  45. Uchoa caro amigo, saiba que tens amigos com quem pode contar. Eu me minha família estamos com vc independente de qualquer coisa. Acima de tudo estamos solidários a sua causa. Um forte abraço meu amigo!

    ResponderExcluir
  46. Numa terra que tem deputado da máfia das ambulâncias e vereador do roubo de tratores, um Homen que faz prova por um amigo devia ser louvado e admirado. Kkkkkkk. Parabéns pela prova de amizade. Agora mesmo que quero preservar nossa amizade. Estamos juntos. "É nois na fita doutor!"

    ResponderExcluir
  47. Vamos fazer uma enquete: Dr uchoa tem competência pra passar pra medicina ou nao? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Seria mais honroso o mesmo admitir sua culpa,afinal errar é humano!!Agora pensar que a população é burra,tenha paciência,além do mais ,quem é ele politicamente para fazerem armação contra o mesmo ?O ideal seria que os blogs tivessem imparcialidade!!

    ResponderExcluir
  49. Ei siô o homem ta na city e trabalhando, esse país é democrático sim, mas se informe antes de escrever o que não sabe. Dr Uchôa, bom querendo ou ou tem um cidadão aí q vai ter de aceitar q o homem é Dr e por sinal um dos melhores, dizem q ele é mesmo TUBARÃO, peixinho são esses candidatos que tentam, vejam bem tentam denegrir a imagem do Dr, mas esse negocio de chupar cadeado? presidio?kkkkkk É como um colega disse é acreditar em fadas, Olha só a musica do DR UCHÔA... 12312 ELE JÁ É UM VENCEDOR E PRECISA DO SEU VOTO PARA SER VEREADOR, EU VOTO 12312, EU VOTO DR UCHÔA,mas é do voto dos eleitores vcs tem de votar é em vcs senão quem vai votar? Eu voto 12312 eu voto DR. UCHÔA.

    ResponderExcluir
  50. 12312 estamos com vc eu e minha família, se porventura algum dia ficar provado que vc errou, ainda assim estaremos ao seu lado, porque vc tem uma vida honesta, batalhou p construir uma vida digna e só DEUS p julga-lo, num país diante de tanta miséria, pais q estupram,pessoas que vivem de falar mal da vida alheia, bandidos em plena luz do dia roubando e matando pessoas do bem, esses candidatos que tem inveja da sua carreira vem justamente focar vc? Vamos cuidar da nossa vida e dos nossos filhos...

    ResponderExcluir
  51. Essa carta do Uchôa é na verdade uma das mais fajutas desculpas que já tive o desprazer de ler!!! Além de errado não pode ser também um covarde, tem que assumir os erros!!!

    ResponderExcluir
  52. O QUE ELE ESTAVA FAZENDO NO CEUMA NUMA MANHÃ DE DOMINGO, NUMA SALA DE AULA E COM UMA IDENTIDADE FALSA???????????????????????????????? PORQUE NA IDENTIDADE FALSA TINHA A DIGITAL DELE E PORQUE ELA ESTAVA PORTANDO A MESMA??????????? UCHÔA... CARA, VC VACILOU FEIO!!!

    ResponderExcluir
  53. O QUE ELE ESTAVA FAZENDO NO CEUMA NUMA MANHÃ DE DOMINGO, NUMA SALA DE AULA E COM UMA IDENTIDADE FALSA???????????????????????????????? PORQUE NA IDENTIDADE FALSA TINHA A DIGITAL DELE E PORQUE ELA ESTAVA PORTANDO A MESMA??????????? UCHÔA... CARA, VC VACILOU FEIO!!!

    ResponderExcluir
  54. Eta identidade que já deu o que falar, mas Dr Uchôa realmente fez o curso de medicina, realmente vive de verdades e não de mentiras, agora imagine só um pobre infeliz que vive sua vida inteira de mentiras e ainda é tratado por psiquiatra, porq tem distúrbios, e remédio já serve p mentiras? Agora vem acusar Dr Uchôa de MENTIR KKKK, essa é muito boa mesmo, quem anda na linha não pode sair não senão o trem passa por cima, mas quem mente, e inventa historias absurdas a vida inteira o trem não tem como sair da linha porq nunca teve na linha.EU VOTO 12312.

    ResponderExcluir
  55. fajuta É A INVEJA DESSE POVO DR UCHÔA, PORQUE EU VOTO E MINHA FAMÍLIA TODA VOTA EM VC, DA-LHE 12312. O RESTO... É RESTO...

    ResponderExcluir
  56. Eta que 12312, tá fazendo o maior sucesso, ele é um tubarão e dos fortes viu? por isso eu vou de 12312... da-lhe Dr Uchôa.

    ResponderExcluir
  57. Olha minha gente, vamos ser coerentes; afirmar que a maioria das pessoas tem inveja do uchoa é no minimo tentar transforma-lo em heroi, o ex senador demostenes tambem teve direito de defesa, assim como o uchoa tambem o tem, Agora. ele tem uma tarefa muito mais difício do que ser vereador, que é provar sua inocencia, o resto é conversa pra boi dormir.

    ResponderExcluir
  58. Me compre um bode pilantra,quem iria manchar sua image por politica qual sua influencia num cenario politico da nossa cidade. falsificado e na cadeia e pronto naoaianta chora

    ResponderExcluir
  59. Cada vez mais eu me envergonho de ter nascido neste país e de ver que mais de 70% do nosso povo, já não tem mais noção do que é justiça, honestidade, caráter, coerência, bons costumes, educação, respeito, honra e amor ao próximo; é muito triste a nossa realidade.

    ResponderExcluir
  60. O negocio tá esquentando tão pegando pesado pilantra? vergonha de ser brasileiro? só agora? essa politica tá que tá, eu já tenho vergonha é de tanta inveja... por isso meu herói é 12312 DR Uchôa e nem adianta essas baboseiras, porque é melhor não perder tempo com tanto sentimento ruim vcs tem de fazer a campanha, senão como vão arrumar voto? o meu nem adianta porq é do 12312. o resto é conversa p boi dormir. vergonha de ser brasileiro, com tanto maniaco a solta eu ainda me orgulho de ser brasileiro.

    ResponderExcluir
  61. Geralmente os que ACHAMOS QUE SÃO BONS HOMENS tão envolvidos em crimes como estelionatário, assedio sexual,estupro isso é o minimo quando sabemos nem é novidade isso já é normal não é? mas um politico do porte de Dr Uchôa só precisa olhar p o lado que os inimigos estão ali para apontar o suposto erro, com tanto santo aqui na terra realmente, é muito serio, mas fazer o que? eu voto 12312, voto Dr Uchôa 12312. é O MELHOR.

    ResponderExcluir
  62. Dr Uchôa essas criticas são de pessoas que se julgam ter honestidade, caráter, coerência, bons costumes, honra ao próximo...Palavras bonitas heim? Mas e as atitudes dessas pessoas q contradizem o q JESUS diz: Atire a primeira pedra quem não tiver pecado. E aí não conta cade todo o que foi escrito acima? é realmente não tem coerência, acredito que 30% das pessoas tem muita inveja e esquece q o PODER È DO PAI, só Ele p julgar. Estamos com vc DR UCHÔA SOMOS PARTE DOS 70%, isso significa que somos maioria. Q DEUS nos proteja do mal. Amém.

    ResponderExcluir
  63. Dr. uchoa, tenho orgulho de você, pois voce nunca precisou ferrar com ninguem pra se sentir melhor. pois so as pessoas incompetes e invejosas fazem isso. #setoquem.. #forçaefe.

    ResponderExcluir
  64. 12312 meu vereador, homem honesto... Dr Uchôa estamos na luta amigo.

    ResponderExcluir
  65. 12312 meu vereador, homem honesto... Dr Uchôa estamos na luta amigo.

    ResponderExcluir
  66. se dr. urchoa for vitima e honesto o que dizeer de aldooniro muniz?madeira de melo e outros e uma pena pois um povo que coloca um representante destes , sem comentarios........

    ResponderExcluir
  67. GENTE SERA QUE ESTE RAPAZ, QUE ATE TEM UM BOA, APARENCIA, PENSAR QUE OS ELEITORES DE STA INES, SAO BURROS,PORQUE DESPOIS DE TUDO, EPISODE CEUMA ELE ESTAR NO PARTIDO QUE SE COLICOU, COM O DR RIBARMAR, E ESTAR COMPROMETIDO ATE OS CABELOS DA CABECA, O DR BRINGEL, E FALOU PARA ALGUMAS PESSSOAS DO SEU COMVIOU NAO SABIA O QUE FAZER, PORQUE ELE E A MAIORIA DOS SEUS FAMILIARES, TEU EMPREGOS DADOS PELO O DR BRIGEL.NAO SABIA O QUE E A FAZER, TUDO POR CONTA DO PARTIDO, DO PARTIDO OU QUE ASSIM, INHA GENTE CHEGAR VAMOS COLOCAR GENTE NOVA ESSA CAMARA DE NOSSA STA INES.

    ResponderExcluir
  68. esse coitado não sabe o que é concurso, vai fazer tua campanha, e aprende pelo menos a escrever correto, a família trabalha porque é concursada, tu sabes o q é concurso? pois é essa família é muito inteligente, fazer o q se tu não sabes nem digitar palavras. Vamos colocar gente nova mesmo Dr Uchoa é GENTE NOVA, alvo de quem tem candidaturazinhas mal feitas, quer viver olhando blog p tentar denigrir a imagem de quem DEUS ajudou a ganhar a vida com honestidade, procura tua praia anonimo, porq eu vou de 12312 e Nono...

    ResponderExcluir
  69. Dr Uchôa tem muita gente com inveja, mas quem tem DEUS tem tudo, vamos que vamos Dr Uchôa. Somos Uchôa até a alma.

    ResponderExcluir
  70. 12312 Dr Uchôa eu vou votar... A chapa ta quente o ibope do Dr Uchôa ta alto, além de gato e gostoso é muito invejado.

    ResponderExcluir
  71. SIM MAS O QUE TU TAVA FAZENDO MESMO LA......
    DR. UCHOA

    ResponderExcluir
  72. eu não sei o que ele tava fazendo lá, mas sei que voto é nele e não em vc. sou 12312. Dr Uchoa na cabeça e no coração do povo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.