25 de julho de 2012

Novas enquetes: Zé Doca, Bom Jardim, Bela Vista e Santa Luzia




O Notas do Daniel Aguiar iniciou mais uma rodada de enquetes sobre eleições municipais. Nesta etapa, as enquetes estão direcionadas aos eleitores dos municípios de Zé Doca, Bom Jardim, Bela Vista e Santa Luzia. O encerramento -automático- será no dia 9 de agosto. Participe! Vote!


As enquetes (que estão na lateral do blog) não são pesquisas eleitorais. Baseiam-se somente na opinião voluntária dos leitores do blog.

5 comentários:

  1. e kd a pesquisa de santa inês e pindaré?
    devia deixar para consulta

    ResponderExcluir
  2. DNA DA POLÍTICA BONJARDINENSE

    Com Apenas dois Grupos em Evidência, Beto Rocha se Fortalece no Cenário Político em Bom Jardim como única Oposição

    As coisas se configuraram diferente do que Roque e seu candidato esperavam. E o que esperavam? Que fossem quatro ou cinco candidatos a disputar às eleições este ano, como a briga acirrada de 2008, que “deu” a vitória a Roque Portela.

    - Quais foram os grandes feitos dos 8 anos desse governo? Pois o que se verifica são ruas abandonadas, prédios públicos sendo consumidos pelo desgaste do abandono, e o escândalo dos ratos na carne do mercado, a qual não precisa citar nome, todos já sabem quem são os culpados. Seria acaso isso que o povo pretende continuar? Afinal, no momento do escândalo o homem era secretário de saúde. Se for essa opção, não haverá mudanças.

    ResponderExcluir
  3. kd o resultado da ultima enquete??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  4. o resultado da pesquisa de santa ines???

    ResponderExcluir
  5. O resultado das ultimas enquetes foi publicado no blog no dia 18 de julho deste ano, com o titulo: Resultado das enquetes: Ribamar, Dr Neto, Dr Walber e Queiroz vecem. Obrigado pela participacao.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.