31 de julho de 2012

Santa Inês: Candidato Dr. Orlando Oliveira



Dr. Orlando Oliveira

Sou o Dr. Orlando, médico formado pela UFMA e especializado em
oftalmologia pela PUC do rio de janeiro. Foi vereador de 1992 a 2000 em
dois mandatos consecutivos pelo PT. Agora no PSB vai defender com
unhas e dentes a candidatura majoritária de Dr. Ribamar Alves a prefeitura
de santa Inês.

Como plataforma de trabalho eleito vereador, será pautado na luta pela
melhoria da saúde pública, da educação e saneamento básico. Incentivará
a geração de empregos para a juventude, e a implantação de um curso de
direto em santa Inês.

Dr. Orlando Oliveira lutará pela construção de um novo mercado público,
pela implantação de um novo cemitério e pela arborização da cidade bem
como a reconstrução de nossas praças públicas.

Dr. Orlando Oliveira pede o seu voto para vereador, por uma santa Inês
melhor e mais humanizada.

Para vereador: DR. ORLANDO OLIVEIRA Nº 40.333

Prefeito: DR. RIBAMAR 40

18 comentários:

  1. Dole uma,,, dole duas,,, VENDIDO pro 40 centarro o candidato que nunca foi nem veio em nossa cidade!

    ResponderExcluir
  2. Esse dai já falou mal de todo mundo de santa ines, e agora tinha que em algum grupo foi pro do ribamar, esse aí não tem jeito não............ Baixaria total

    ResponderExcluir
  3. SE o meu voto fosse dois votaria em vc . mais meu voto é do irmão machado gosto de sua sinceridade.

    ResponderExcluir
  4. Esse é oposição sempre brigou pela melhoria da saude daqui, só falta tranquilidade nos seus comicios sem atacar ninguém, Orlando Oliveira merece ser vereador, dos muitos ele é correto!

    ResponderExcluir
  5. Se eu nao votasse no batista de bine, votaria em vc, vc eh uma pessoa de carater

    ResponderExcluir
  6. VOCE MERECE DR ORLANDO

    ResponderExcluir
  7. se ele forse realmente um homem serio e de carater igual ele esculacha os outros candidatos,ele poderia começar a falar mal dele mesmo q é um veaco e sem palavras.

    ResponderExcluir
  8. A câmara de Santa Inês precisa de pessoas mais politizadas e coerentes. Orlando Oliveira é ótima opção. Para mim falar a verdade nunca foi e nunca será baixaria.Falar a verdade...é falar o que realmente acontece em nossa cidade. E do jeito que está não pode continuar. E a verdade é essa mesmo,infelizmente,Santa Inês não tem absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  9. IRMAO MACHADO DE IRMAO NAO TEM NADA SUGA JURUS ORBITANTEVENSEL-SE VENDEU PARA O NONO TRAINDO SEUS COMPANHEIROSW DE GRUPO SERA UMA SEGUNDA EUNICE DA SINUCA UE TOMOU DOS OUTROS E NAO VAI SER ELEITO,VAI GASTAR TUDO QUE SUNGOU DOS OUTROS PODE SER UMA BOA PESSOA MAS SEU CARATER ESTAR DEMOSTRANDO QUE NAO SERA CONFIAVEL CASO FOSSE ELEITO.

    ResponderExcluir
  10. Este sorriso é do tempo do colegio... estudamos no mesmo colegio! vá firme vc é capacitado depende de deus e de vc. e força de vontade vc tem.

    ResponderExcluir
  11. Politica não é jogo de força nem de poder! Não faça na vida pública aquilo que você faz na privada. Democracia é quando eu decido votar em você. Ditadura é quando você acha... q? manda em mim... e é dono do meu voto. obs: conquiste? lenbrete: para os disenformado. Se vc deseja ser um político! não se deixe levar pelo o seu momento de ira. Se vc não acredita em vc? como pode confiar nos outros....

    ResponderExcluir
  12. Dr. Orlando merece....

    é um vereador de verdade, não precisa ficar calado.
    Ganhando ou perdendo ele é o mesmo médico, não precisa de dinheiro público p viver

    ResponderExcluir
  13. Dr. Orlando merece ser eleito sim, pois e sincero e verdadeiro, esse sim será um bom vereador e trabalara por nossa cidade.

    ResponderExcluir
  14. Esse vereador ai e porreta, esse ai merece todos os votos da cidade, porque alem de ser um medico exemplar tem um caracter indiscultivel

    ResponderExcluir
  15. Esse colega ai que disse que Doutor Orlando e VELHACO, está muito enganado pois na cidade de santa ines ele compra oque ele quiser apenas com a palavra sem precisar assinar nenhum documento, pois e conhecido como homem que honrra com todos os seu compromissos, ao contrario de algumas pessoas que andam por ai falando dele por ter inveja de seu caracter.

    ResponderExcluir
  16. E um desses ai que nossa cidade precisa, um vereador de caracter,competencia e experiencia politica,não um desses que estão na politica somente por causa de dinheiro, esse ai merece ser eleito porque suas propostas e seus objetivos são os melhores e e verdade ele nunca precisou dever ninguem pois trabalha todos os dias pra não deixar de honrrar com seus compromissos.

    ResponderExcluir
  17. mais um dono de baixaria e esse dr orlando

    ResponderExcluir
  18. FALAR A VERDADE,DOA A QUEM DOER AGORA É BAIXARIA? NÃO! É SIMPLESMENTE A VERDADE QUE MUITOS POEM VENDAS NOS OLHOS PARA NAO VEREM,POR SER CONVENIENTE.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.