18 de julho de 2012

Santa Inês: Candidato Hidemi Tateno Japonês (PSB)



O Notas do Daniel Aguiar segue com a divulgação de perfis e propostas de candidatos a vereador de Santa Inês. Lembrando que serão divulgados apenas os textos e fotos enviados até o próximo dia 24 para o endereço eletrônico: danielaguiarpereira@gmail.com







Candidato: HIDEMI TATENO - PSB
Apresentação: HIDEMI TATENO JAPONÊS - 40.000
Tema da campanha: VIVER, VER E CRESCER EM SANTA INÊS

Nasceu em Macapá, em 1972, formado em Geologia pela Universidade Federal do Pará, casado com Jacqueline Jansen Tateno, tem 03 filhos. Funcionário Público Federal no INSS em Santa Inês desde 2003, onde foi chefe de benefícios de 2003 a 2005 e chefe de agência de 2005 a 2007 e atualmente membro do Programa de Educação Previdenciário . Filiado no Partido Socialista Brasileiro desde 2004, onde participou desde 2008 do Diretorio municipal de Santa Inês ocupando a suplência nesta gestão.

Integrante do núcleo de educação previdenciária desde 2008, participando/ ministrando palestras, cursos, exposições sobre direito previdenciário no estado do Maranhão, com maior foco para o trabalhador rural, nas áreas de reconhecimento de direitos e benefícios previdenciários junto ao INSS.

Conhece a realidade urbana e rural da região, anotando o cotidiano destes , aprendendo com o presente e estudando respostas para solucionar os desafios atuais e futuros. Visando planejar a cidade para as próximas gerações.

Ampliar e/ou formar parcerias com o Governo do Estado e União e sociedade civil para minimizar os problemas da saúde, segurança, agricultura, educação e programas sociais melhorando a condição humana dos moradores de Santa Inês.

Lutar pelo cumprimento dos direitos dos idosos, crianças e deficientes com mobilização de todos. Buscar parcerias com entidades civis para realizar campanhas de prevenção a saúde, do trabalho entre outros para esclarecer a sociedade sobre seus direitos.

21 comentários:

  1. Esperamos contar com pessoas com serviços prestados a cidade para serem vereadores e que tenham compromisso e seriedade com a população

    ResponderExcluir
  2. vote 40.000 vote no japones!!!!

    ResponderExcluir
  3. Só pessoas com coragem e ficha limpa para publicar seu perfil, pois não tem compromisso com o poder e sim com a cidade e as leis existentes

    ResponderExcluir
  4. sou professora e tive muita dificuldade em saber meus direitos para obter minha aposentadoria, fui atendida por esse rapaz, que alem de me explicar a lei reconheceu meu direito, coisa que a muito não se fazia no inss. parabens japones, voto em voce

    ResponderExcluir
  5. vamos renovar a camara de vereadores com pessoas que tem perfil profissional, serviço prestado e conhecimento da lei para fazer diferença, pois os que estão ai, só mamaram nas tetas do poder. Voto em voce japones pelo serviço que tem prestado em santa ines

    ResponderExcluir
  6. amigo japones, sei das dificuldades que vai enfrentar contra as forças do mal. Faça uma campanha transparente e seja vc mesmo na sua caminhada, pois o seu passado o torna vitorioso, valeu.

    ResponderExcluir
  7. verdade sobre o direitos do trabalhador rural, esse rapaz, trata bem o povo como poucos dentro do inss

    ResponderExcluir
  8. Daniel cade a foto do homem, que nao aparece no site

    ResponderExcluir
  9. esse cara é bom, tive um problema que passou nas maão de varios funcionarios sem q ningum resolvesse, ate passar por ele, que definiu e fez o meu processo, espero q faça o mesmo com o descaso em santa ines

    ResponderExcluir
  10. Japones obrigada pelo atendimento, voto em voce agora e sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Daniel, ótima inciativa com o serviço de divulgação de perfis de candidatos. Uma forma inovadora e democratica, sem abuso do poder economico. A populaçao de Santa Inês está de parabens.
    Obrigado
    Hidemi Tateno

    ResponderExcluir
  12. Santa Inês precisa de pessoas que tenham iniciativa e compromisso com a cidade, tambem voto no japones

    ResponderExcluir
  13. que a qualidade dos candidatos seja visto e estudado por todos para que tenhamos mais informaçao em quem votamos, pena que o blog seja restrito a uma pequena parcela da população de santa ines

    ResponderExcluir
  14. vamos fazer barulho e acreditar que algo novo esta surgindo em santa ines, valeu japones

    ResponderExcluir
  15. espero que este mude a camara municipal de santa ines, precisamos dar um basta nos que estao se perpetuando como vereador, voto em voce japones

    ResponderExcluir
  16. Esse é digno de confiança!

    ResponderExcluir
  17. Estamos com vc Japonês ( Eu eu quero taaa... eu quero teno... Eu quero tatata tateno. . . )

    ResponderExcluir
  18. Excelente pessoa, um otmo funcionario publico, homem estudado e muitissimo educado. Fora que japonês é japonês, exemplos de disciplina, seriedade e respeito, voto nele, THE POWER OF NIPPON! HEHEHEH Chega de pessoas ignorantes no poder legislativo municipal.

    ResponderExcluir
  19. Valeu cunhado!
    Tem 17 anos que te conheço. Como pessoa você preenche todos os requisitos humanos, você é atencioso, legal, bondoso, é honesto enfim. Você reune muitas qualidades. Espero em Deus te ver na câmara municipal, lutando por todos os moradores de Santa Inês.
    Você é meu cunhado, meu irmão, meu amigo, você merece.
    Te amo muito Jacquenilde, assistente social. Sou 40.000-Japonês

    ResponderExcluir
  20. valeu, santa ines, precisa de pessoas novas na camara, e o sr JAPONES, e essa pessoa, que nos estamos precisando para fazer a mundanca, vote no 40.000, ate 07/10/2012.

    ResponderExcluir
  21. Chonheço o japones a muito tempo, e sei que a cada dia que passa ele se torna um homem mais responsavel,cincero, que quer o melhor para todos. ACREDITO EM VOÇE. Aqui vai o apoio de sua familia de Macapá.Santa inês vai ganhar um grande vereador.
    vote 40.000_japonês

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.