25 de julho de 2012

Santa Inês: Coligação afirma que Nono não renunciou





A coligação 'Santa Inês Cada Vez Melhor' emitiu (no início da madrugada desta quinta-feira, 26) nota de esclarecimento acerca da informação publicada no site divulgacand2012.tse.jus.br sobre suposta renúncia do candidato a prefeito do município de Santa Inês, Sebastião Ferreira Filho, o Nono (PMDB). Clique aqui e leia matéria publicada neste blog sobre o assunto.


De acordo com a nota, Nono não renunciou. A coligação afirma ainda que as informações do site - referentes ao peemedebista - estão desatualizadas. 


Leia a íntegra da nota:


27 comentários:

  1. Enfermeiro Victor Thágore26 de julho de 2012 às 03:07

    A vitoria vai ser nossa. Todas as dificuldades estão sendo superada, porque somos um grupo transparente e com credibilidade! é 15 e 33222 na cabeça e no coração!

    ResponderExcluir
  2. agora o candidato a prefeito vai ficar recorrendo em justiça pra ver se pode ser candidato,quem vai achar bom é o sousa neto,que pode ser o substituto,agora sim em sousa neto eu voto.

    ResponderExcluir
  3. Danos á imagem é ? O passado desd rapaz é cheio de danos a imagem dele! Meu povo, não tem indole, nem moral, é um verdadeiro bandido!

    ResponderExcluir
  4. Ora bolas, se o TSE publicitou nesta madrugada, como se pode ter o descaramento de falar em atualização, na realidade o que é´fato, o sr. bringel nem ao menos soube escolher o seu substituto, aqui mesmo na prefeitura muitos questionam o motivo de ele escolher o nono, quando o grupo possui tanta gente mais interessante e que se dedicou e muito para ajudar nestes oito anos mesmo tendo que engolir a arrogancia e a prepotencia deste gestor que trata de gado melhor do que de gente, agora voltando a tal de desatualização, o que aconteceu com os carros de som , qual o motivo do silencio tão repentino.

    ResponderExcluir
  5. Os anônimos sim. Esses são imorais e bandidos, pois, se escondem por trás de um pseudônimo sujo. NONO É 15 e tá encerrado.

    ResponderExcluir
  6. EI QUEM TEM CORAGEM DE ALUGAR UM CARRO DE SOM FIADO PRO RIBAMALA? ELE ESTA DOIDON TEM NIMGUEM QUERENDO ALUGAR PRA ELE. SÓ COM O DINHEIRO ADIANTADO E OLHANDO P O SOL P\ CONFIRMAR SE É VERDADEIRO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Os candidatos do 15, são tão ruins qto quem os colocou, o Nono sempre foi tido como uma pessoa de carater duvidoso, o candidato a vice é um alpinista social, filho de pais falidos, que quer se reeguer a todo custo sendo vice prefeito, onde ele ja trabalhou? Alguém sabe? Santa Inês ta um verdadeiro caos, pq o tão "bom" prefeito só presenteia nossa cidade com asfalto, não se preocupa em dá o que realmente precisamos...e isso pq é médico, casado com outra médica. Imagina se o Nono for prefeito, o que vamos ganhar??? Revista de moda? Pq quem vai tomar conta é filha dele, que agora vem pagar de santa. Não passa de uma patricinha, que agora vem querer ser do povão...Pensem bem antes de votar.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não deu pra tu não nono continua vendendo teus carros em quanto e tempo

    ResponderExcluir
  9. Foi envolvido até na CPI da pistolagem, cara colocado não é bom p/ cidade ser mal falada pela rede imprensa da família Sarney.

    ResponderExcluir
  10. eita que tem gente enlouquecendo os sobrinhos do nono passam 24 horas defedendo o tio na net.kkkkkk dia 07\10 vou de 43, ovo pode parecer mas nao e besta na prefeitura tem gente contando as horas para dar o troco, o fantasminha nem se fala.

    ResponderExcluir
  11. eita que aq debandada ta e feio tem gente ja buscando outros vous pois nao confiam no ribamar , ele nao paga ninuem.furjam enquanto e tempo.

    ResponderExcluir
  12. é muito triste um dep Federal não ter moral e nem prestigio na sua cidade,pois ele nao tem o espeito dos pais de familia dessa cidade,vc num v 1 pai de familia de moral acompanhando ele.observe!! fica a dica....

    ResponderExcluir
  13. Quem é quem tem moral? O Nono? O Bringel? Por isso que Santa Ines nao vai pra frente, porque existem pensamentos como o seu.. Nao consigo entender como no mundo de hoje existem pessoas com pensamentos burros, deve ser alguem babão. Reconheca que o DEPUTADO FEDERAL e FUTURO prefeito RIBAMAR ALVES tem competencia e sabedoria para administrar uma cidade como Santa Ines

    ResponderExcluir
  14. o pessoal do 15 tem muita inveja do nosso deputado,porque o candidato deles nem se quer numca foi e nem vai ser nada em santa ines,e interesante que os babao do 15 pode fala mal,esculhambar ,chamar de ladrao e bandido o RIBAMAR ,mas nao querem que os 40 chamem ele de enrolado e mal pagador que querem logo proçesar.nem pareçe quer conhece o candidato deles.

    ResponderExcluir
  15. sr. anônimo eu tenho moral pra dar e vender, e sou 40. e vc se tem moral pq optou puxar o saco do 15? qual a moral q esse candidato tem?

    ResponderExcluir
  16. Eu fico pasmo ao ver tanta baixaria nessa internet.
    O problema é que existem pessoas apaixonadas que vivem para falar da vida pessoal dos candidatos.
    Sinceramente, eu nunca imaginei que no grupo 40 existia tanta gente que gosta de falar dos outros.
    O que tem haver a filha do Nono? O que tem haver falar mal da família? seja Ribamar Nono ou Sirino, vamos respeitar pessoal... Ou pelo menos vamos estudar mais, pq quando a gente estuda pelo menos a gente aprende a ser mais diplomático.

    ResponderExcluir
  17. sou 40 e pronto. o que tem haver a filha do nono? sr. beltrano vc é que não deve ter estudado pois não sabe que dois mais dois são cinco? se aquela patricinha manda na loja, na vida pessoal do pai, não vai mandar na prefeitura?

    ResponderExcluir
  18. sr. anonimo antes do beltrano ruan ,eu falei que o pessoal tem inverja e o do 40 eu sou 40 de coraçao.ok amigo sou 40.

    ResponderExcluir
  19. Sou 40, todos por uma santa ines melhor. O povo do nono ta tudo com medo, vao achando que dinheiro compra tudo.. Dessa vez a arrogancia e a prepotencia de vcs nao ficarao no poder. Essa filha dele ta perdendo oo tempo dela querendo ser povao, qdo os justos se multiplicam, nao existe nem dinheiro q tomem a eleicao do ribamar. E vcs vao ter q engolir, sou 40, sta ines e 40.

    ResponderExcluir
  20. com certeza anonimo esse povo nunca foi ulmilde agora quer ser nao tem geito nao, vao ter que emgolir dessa vez,RIBAMAR agora chegou pra ganhar e nunca mais lagar,somos 40 eeeeeeeeeeeeeeeeeeee40.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. gente esse papo que sao "pessoas hulmides",por favor,nao vamos cair nessa.Eu moro quase dentro da consercionaria dele e nunca tinha visto imagine a filha,so conhecia por nome.E agora vem com essa conversinha!para mim nao cola;Sou 40 esse sim eu conheço e confio.E 40 NELESsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  22. ha vinte anos atras eu ouvir falar "vai Ribamar não tem pra ninguem,essa é sua"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. a Verdade seja dita! o Sr nono sempre foi visto como uma pessoa humilde e religioso,já a filha dele eu não a conheço.

    ResponderExcluir
  24. Ô POVO BARRAQUEIRO ESSE POVO DO 40. MEU DEUS NO DIA DA CONVENÇÃO DO NONO ELES QUEBRARAM A LOJA DA MULHER DELE E QUEBRARAM O CONSULTORIO DO GENRRO DELE, Q COISA FEIA FALEM A SUAS PROPOSTAS E RESPEITEM O PROXIMO, PRESSISA ISSO NÃO, ISSO É MARGINALIDADE

    ResponderExcluir
  25. O proprio povo do nono faz arruaca e ficam culpando os 40. O sirino diz q renuncia e foram os 40. O site do tse diz q o nono renuncia e foram os 40. O homem chegou a Lua e foram os 40. O muro de Berlim caiu e foram os 40. Desculpem, nos somos fortes, somos unidos e fazemos a diferenca. Mas tbem nao precisa exagerar!

    ResponderExcluir
  26. Ribamar Alves e seus acompanhantes que se dizem eleitores do 40 mais parecem ALIBABÁ E OS 40 LADRÕES! Só bandido travestido de apoiadores políticos vivem de atacar a integridade de Nono e Sirino e saqueiam lojas e consultórios. Já imaginou se chegam à prefeitura? SERIA O FIM DE NOSSA SANTA INÊS!!!

    ResponderExcluir
  27. Olha só essa; o aprendiz de ditador do bringel,disse no comicio do angelim que recebe "os" 40 que vão para o seu lado e apresentou no palanque uma senhora, ex candidata 40 que tirava dos cachorros e jogava nele; pois bem, esta senhora foi embora de santa ines por não aguentar a ditadura do marido, ocorre que a mesma voltou, não por ele, nem pelo ex, mas; pelo filho que é hoje casado com a filha do nono, entenderam.claro que ele sabe disso melhor do que ninguem.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.