30 de julho de 2012

Santa Inês: Mais uma coligação nega desistência de candidato




Sirino Rodrigues (PV)
A campanha do candidato Sirino (PV) à prefeitura de Santa Inês está mesmo meio branda. Pouco se vê de material - seja impresso, seja de áudio - pelas ruas da cidade. Mas, uma coisa é o candidato está com uma campanha tímida, outra - completamente diferente - é afirmar que isso seria sinal de que Sirino está desistindo. 

A assessoria de comunicação da coligação formada pelos partidos PV, PTC, PRB e PTdoB  enviou nota ao blog nesta segunda-feira (30) negando o que, de acordo com a nota oficial, seriam "informações infundadas divulgadas maldosamente por um adversário".


A Coligação “Quanto mais Gente Cuidar, Melhor”, por meio deste, manifesta sua posição sobre informações infundadas divulgadas maldosamente por um adversário sobre a candidatura de Sirino Rodrigues, quando foi irresponsavelmente divulgado boatos sobre uma possível desistência de candidatura.

Sirino, correspondendo a uma vontade popular manifestada, é candidato a Prefeito de Santa Inês e está inscrito sob CNPJ 16.072.251/0001-11. A campanha majoritária da coligação irá intensificar suas atividades de campanha no próximo 06 de agosto.

Há muito, Sirino tem sido vitima de falatórios maliciosos divulgados com finalidade apenas de desfocar sua boa imagem, um a dessas falácias foi à divulgação de que ele teria aceito ser vice de um outro grupo, sendo que não houve acordo algum.

A coligação dispõe-se e espera de seus oponentes um debate eleitoral pautado em ideias e em fatos. O povo de Santa Inês tem intelectualidade suficiente para não aceitar falácias ilusórias como base de campanha, que sejam apresentadas propostas e assumidos compromissos por candidatos de conduta ilibada e confiável. Que seja respeitado o direito do povo de escolher o melhor para a cidade e o direito de cada candidato de mostrar sua campanha com seriedade e honestidade.

Santa Inês, 30 de julho de 2012.

Assessoria de Comunicação

43 comentários:

  1. Ribamar atirando pra ver se atinge Nono ou Sirino....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ele que se queima pq todo mundo sabe que isso é esse pessoal dele que inventa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. SIRINO GANHOU Á PESQUISA FAJUTA DO NONO VICE, AGORA A VEZ É DO POVO TRABALHADOR E HUMILDE, ESCOLHER NAS URNAS O MEDICO DO POVO É MELHOR P/ TODOS, SIRINO ESTE É SALVADOR POR UMA CIDADE GRANDE E SEM PANELINHAS QUE DIZEM SER ESPIÃO SÃO RIQUINHOS QUEREM FAZER CARNAVAL COM CAMAROTE, FIQUEM ATENTOS VERBAS PUBLICAS QUE PASSOU FANTASTICO PREFEITURAS DESVIAM VERBAS EM EVENTOS.

    ResponderExcluir
  3. È pois se o sirino nunca fez acordo nenhum com o nono e bringel pra ser vice o que ele tava fazendo no dia lá no posto do joao rolin?ele é muito é fraco!pau mandado do cabral e vai afundar junto ele

    ResponderExcluir
  4. não importa quem seja meu amigo! o importante é o povo de santa ines nao se iludir com ameaças feitas por adversario! que não querem ver a nossa cidade desenvolver! estamos com vc sirino! o grito de liberdade será dia 07 se Deus quiser! estamos com vc não só eu mais creio que toda santa ines! te quer como nosso administrador!

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, sirino esta fazendo uma ótima campanha na minha opiniao diferente como ele mesmo diz.. Sem barulho, zuada nao ganha eleição, na verdade só irrita a gente. Continue firme sirino, nao desista, meu voto ja e seu. Junior Gomes

    ResponderExcluir
  6. Vocês não acham vergonhoso uma coligação ter que divulgar uma nota baseado em boatos? Já pensou quantas "Notas Oficiais" devem ser ser lançadas pq saiu um boato ou pq alguém comentou algo. Para que a nota seja válida deve ser informado a fonte do boato ou a forma de como isso foi divulgado. Eu particulamente não vi e nem ouvi nada relacionado.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, quanta gente de mente pobre.Tudo de ruim que acontece, culpam logo Dr. Ribamar!

    ResponderExcluir
  8. Sirino só pode desistir se El Cabron (CAbral) mandar... até então ele não pode agir sem pedir permissão!

    ResponderExcluir
  9. Isso tá com cara de tentativa de auto promoção. Parece que a coligação quer um pouco de mídia e fica mandando essas notas para os blogues divulgarem. Pensou que fazer campanha era barato?

    ResponderExcluir
  10. o povo sofrido é de Santa Inês, mas não aprende, e querem sofre mas

    aguenta mas 4 ou 8 anos de sofrimento, então assim só continua o descaso de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  11. 'AGORA PODEMOS VER, QUEM É O MAIS INTERESSADO EM QUE SIRINO DESISTA??????CLARO QUE É O GRUPO DO PREFEITO, LOGO O PREFEITO FEZ DE TUDO PRA N DEIXAR SIRINO SER CANDIDATO, E NAO DEU EM NADA!!!

    ResponderExcluir
  12. Se Cabral "manda" em Sirino, então Bringel ,"manda" no Nono e o Seba "manda" em Ribamar. Se apoiar for mandar, é isso ai... O que vocês acham: SEBA, BRINGEL OU CABRAL?

    ResponderExcluir
  13. as urnas falaram mas alto, existe silencio que fala mas alto que muitas palavras .quer tirar aduvida va nma esquina no supermercado e pergunte em quem vai v otar a resposta e rapida sirino.pode guardar estas palavras sirino prefeito de santa ines. os subrinhos do nono passam o dia escrevendo besteiras tentando desfocar o eleitor. vale apena esperar,43.

    ResponderExcluir
  14. esse dai eu conheço;e boa pessoa,se fosse vc e o nono o meu voto seria seu,mais o Riba ta ai.boa sorte.

    ResponderExcluir
  15. CONCERTEZA QUERIDO É COISA DO NONO E NÃO DO 40. O SIRINO NUNCA FOI E NEM SERÁ ADIVERSARIO DO 40..AGORA O NONO QUE O DIGA QUEM É QUE CAI A CADA PESQUISA? E QUEM É QUE CRESCE...
    SANTA INÊS É 40......VAMOS RUMO A VITORIA...

    ResponderExcluir
  16. BOA SORTE SIRINO, VC É O CARA,SE N FOSSE O RIBAMAR VOTARIA EM VC PQ N VOTARIA NO OUTRO QUE RESPONDE MAIS DE 30 PROCESSOS MAGINA UM HOMEM DESSE NA PREFEITURA BOA SORTE AINDA TEM DOIS MESES QUEM SABE VC N ME CONVENCE!!

    ResponderExcluir
  17. Daniel pq voce nunca publica o que escrevo kd a democracia do seu blog.

    ResponderExcluir
  18. ei sendo assim, quantos processos o empresario João Claudino "PARAIBA" responde? os processos q o Empresário Nono responde são adquiridos pela empresa dele e não pessoal. é inevitavel q um empresário q tem mais de 20 anos de ramo e tem mais de 5.ooo clientes não tiverse algum poblema desses! quantos processos o sup Matheus tem? pois é expliquem direito, e aproveitem p explicar os processos da Mafia das Ambulancias e da Madeira q o dep Ribamala foi envolvido.

    ResponderExcluir
  19. ei quando aparece alguma Falcatrua parecida com essa q aconteceu com o candidato Nono e agora com o candidato Sirino, quem é q primeiro vem a cabeça?kkkkkkkkkkkkkkk esse Ribamala tem jeito não. ô careca traquino kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Sirino vai cuidar em encher as tuas pratileiras e tirar aquelas caixas vazias da frente!!kkkkkkk. um cara q não consegue nem administrar seu propio comercio não tem capacidade pra administrarr uma prefeitura! fica a dica

    ResponderExcluir
  21. ...Só que em Santa Inês, é diferente: o "apagão" falou mais alto que as urnas. Lembram?

    ResponderExcluir
  22. ESSE POVO DO RIBAMAR TAO LOUCOS E EM FALA Q NONO SÓ CAI NAS PESQUISAS!É SÓ ELES IREM ATRAS DA PESQUISA Q O RIBAMAR MANDOU FAZER!ELE TÁ ATRAS DO NONO SÓ 12%.KKKKKK

    ResponderExcluir
  23. povo vão rezar orar.A politica tá entregue as traças,
    dá vontade de rir os politicos todos tímidos sem jeito de entrar pq? não tem o que oferecer ao povo" ai ficam um culpando os outros. o povo tá observando tudo isso? Santa Ines está sem oposição politicamente. VAMOS CONTINUAR E VER QUEM SOBE QUEM BAIXA.

    ResponderExcluir
  24. tai q eu nao sabia q o seba tinha ressucitado e ainda ta mandando no ribamar? so dando risada so na casa do seba mesmo..rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  25. engraçado o daniel aguiar puxa saco
    quando fala mal de sirino e ribamar ele publica.

    Cara de pau

    ResponderExcluir
  26. Ouvi dizer que Sirino começará sua campanha nas ruas dia 6/8
    a partir daí, podem aguardar, só vai dar Sirino...

    ResponderExcluir
  27. Sirino já está em campanha nas ruas desde 15 de julho, um amigo meu viu um comício dele no bairro Sabak com ele sentado numa calçada e falando num microfone, o povo pensava que era um velório! uahauhauah
    SIRINO ESTÁ COM AS PRATELEIRAS VAZIAS EM SUA FARMÁCIA.. SERÁ QUE ELE ESTÁ PAGANDO PELO MENOS OS FUNCIONÁRIOS, EU ACHO QUE NÃO E DOU UM DOCE A QUEM ADIVINHAR QUEM CONTOU ISSO, QUE É LÁ DE DENTRO DA FARMÁCIA DELE?!?

    ResponderExcluir
  28. o impressionante que o povo do nono atacão sirino porque eles sabem quem disputa com sirino é ribamar,nono sera o terceiro colocado,a vitoria tá entre sirino e ribamar,e outra coisa sirino não fez reunião em bairro sabak,porque se ele tivesse feito ai vcs sobrinhos do nono iam ver o que era povão sem ser obrigado trazer gente de todo interior,agora se vc quiser saber como foi a reunião de sirino no três Satubas ai sim é só vcs perguntarem pra algum morador de lar do povoado,ai vcs vão ter a certeza que sirino é querido em toda santa ines mesmo. com tanta gente que deu lar só moradores do povoado,sirino não faz como vcs pra poder da alguém tem que buscar gente de toda região assim mesmo ater quem trabalha pra vcs não vota em nono.

    ResponderExcluir
  29. Sirino, num da pra ti não aperreia!!!

    ResponderExcluir
  30. Nepotismo de familia arruaceira só leva politicagem aos lares do mais carentes e pobres como nós, sou pobre com honra, os povoados, á sede está contigo homem ético, verdadeiro e correto á competência não se compra se conquista avante nas urnas Sirino que o povo quer é voce CIDADÃO DEUS!!

    ResponderExcluir
  31. Um cidadão desse que tem mal o voto dos funcionários da farmácia dele, quer ser prefeito, respeite......

    ResponderExcluir
  32. realmente tem muita gente trabalhando com o nono , mas nao vota nele, nao vou dizer para o pbrizinho nao pereder o emprego, emprego? kk eles vao receber e votar sabe em quem? vou dizer nao mas que nao vota no nono votam nao,e talbem da paizinha conheço muitos que nao vota nela, ela que desde criança vive dos cofres publico nunca soube o que e trabalho, e agora que ser vereadora,de novo. e uma vergonha nao faz nada a nao ser receber todo mes o salario, e nao faz nada por santa ines.

    ResponderExcluir
  33. na verdade a eleição sera disputada entre sirino e ribamar,nono ficará em terceiro com uma faixa de (dez mil votos)

    ResponderExcluir
  34. Engraçado quando publicamos alguma coisa de Nono, o Daniel não publica, mas quando é de Ribamar e Sirino, as pessoas tentando a todo custo desmoralizá-los ele publica na íntegra, cria vergonha então tira essa p........do ar meu chapa.

    ResponderExcluir
  35. tudo de ruim que acontece botam a culpa no ribamar, povo invejoso. é 40

    ResponderExcluir
  36. Ribamar a cada dia ta caindo.... kkkkkkk
    Até o professor Alves caiu fora....
    40 véi lascado

    ResponderExcluir
  37. coitado do sirino nao tenho nenhuma esperança neli agora no ribamar eu tenho todas as esperanças neli pq eli sim pareci ter carater...

    ResponderExcluir
  38. VAMOS VER SE O PROFESSOR ALVES VAI ELEITO LÁ? QUEM PULA DE GALHO EM GALHO? É CHICO MICO MACACO. NÃO AXEI BOA ESCOLHA PRA O PROFESSOR ALVES DEIXOU DE BRILHAR SE SAIU DE PERTO DO CAREQUINHA DR. RIBAMAR. AXO QUE ELE NÃO FOI KAKAKAAAAAAAAAAAAAAAAA. NEM O SEBA VAIIIIIIIIIIIII????KAKAKAAAAAA NÃO ESTÁ LOKOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  39. NOSSA QUEM FOI QUE APARECEU COMPREMENTANDO!!! QUEM O NONO? QUEM FOI NO ESCRETORIO DO SR. JÕAO ROLIM COM DR. CABRAL E DR. BRINGEL? FOI VC SIRINO? SEJA HOMEM? PRA ASSUMIR? O TRATO FOI DESFEITO ENTRE VCS? VOCE FOI EXCLUÍDO PRA ENTRAR SOUSA NETO.QUE SÓ TEM ATRAPALHADO O NONO .O POVO NÃO CONHECE ESSE RAPAZ!QUE VEM COM A BAGAGEM DE DE GENRRO DO CUNHADO DA DRA . ROSEANA. COITADO (DO MUDICO ARMAZEM UNIÃO)SEU PA? NEM FALA NELES. FICA DE HOTEL... ESSE JOVEM PISOU NA BOLA.O PODER SUBIU SUA CABEÇA.POLITÍCA FRACA ESSA DE DESSE ME DISSE.RIBAMAR LEVA ESSA.O POVO QUER?

    ResponderExcluir
  40. eu voto no 40 se o povo bota o nono na prefeitura vamos passa 4 anos com o hospital thomas martins e nono vai so comprar carro gente vamos botar o ribamar pra ver o que ele vai fazer assim como lula tentou nois podemos bota lá pense em nossa saude gente para de se puxa saco do bringel eu não voto no nono porque ele não tem cara de gente boa vamos com o 40 isso vai mudar

    ResponderExcluir
  41. Eh 40 neeeeeeeleeeeeees

    ResponderExcluir
  42. Que dó! Hospital Pegar fogo.O povo não merece? não vai fazer falta o nome... que botaram no Hospital? Sim a destruição! De um bem público.SERÁ QUE AGORA SAI OS QUE ESTÃO NO PAPEL.

    ResponderExcluir
  43. VEJO TODOS CRITICANDO A VIDA DOS OUTROS MAS NAO VEJO UM POVO QUE PROCURA MUDANÇAS OS VEREADORES POR EXEMPLO SAO OS MESMO TODAS AS ELEIÇOES OS PREFEITOS O QUE GANHAM É PQ NO DIA COMPRAM VOTO.ENTAO NAO SEI PRA QUE TANTO BARULHO SE OS POBRES FICAM CADA VEZ MAIS POBRES E OS RICOS CADA VEZ MAIS RICOS

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.