PUBLICAÇÕES RECENTES

Sai Fernandes e entra Hildo Rocha na SECID

30 de outubro de 2012










Hildo Rocha (PMDB), atual secretário de Articulação Política do Estado deve substituir Pedro Fernandes (PTB) na Secretaria de Estado das Cidades (Secid). A decisão da governadora Roseana Sarney repercute em blogues da capital maranhense desde o início da noite desta terça-feira, 30. 
De acordo com informações do blog do Gilberto LédaFernandes assume a Secretaria de Educação (Seduc) na quinta-feira (1º) e a transmissão de cargo ocorre na terça-feira da semana que vem, dia 6 de novembro, já que João Bernardo Bringel, que ainda acumula os cargos de secretário de Educação e de Planejamento,  viaja no feriado.
O substituto de Hildo Rocha na articulação política ainda não teria sido definido pela governadora. As especulações giram em torno de nomes como o de João Abreu e João Alberto (PMDB). Este é o atual secretário de Projetos Especiais.



2 comentários

  1. A governadora deve mudar mesmo... tudo! ela tem 2 anos pra mostrar que ela se preocupa com o povo QUE ACREDITOU NO SEU MELHOR GOVERNO... AGORA VAMOS APOSTAR NO SEU MELHOR DESENPENHO. Esse negocio de entrar um novo escolhido... E vem a vingança; É: que tá fazendo o povo se revoltar... aqui em Santa Insês, a saúde já está um poblema! o sus? É um Pacto em Defesa da Vida. e não pacto político. dra. mude está pouca vergonha! tudo a culpa? fica nos Sarney. KD O HOSPITAL ALUGUE UM PRA O ESTADO. JÁ QUE O THOMAZ MARTINS É FEITO COM O DINHEIRO DE DR. ROBERTH QUE NÃO DEVERIA AGIR ASSIM ...POIS ELE PRECISA DO POVO. TANTO COMO PARTICULAR; COMO DO SUS.
    TEM VARIOS HOSPITAIS FECHHADO Á ANOS KD ESTE SEU SECRETARIO QUE NÃO AGE.MUDE TUDO! DRA. FÁMILIA SÓ PRA TERAR RETRATO NO NATAL. QD? OS PEQUENOS FICAM NA FRENTE RS.E OS GRANDES ATRÁS. DEUS TE GUIA E TE AJUDA.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou filiada no PMDB? tenho toda adimiração... mas vou sair: mudar...nunca enchergam quem sempre exaltou o partido, quem sempre esteve a frente.os lider, e lideranças politicas, esquece quem o botou lá. Agora perdem força e o povo agora reconhece e adimira quem nunca teve cargo politico e que realmente ama o povo! Dê ao povo! o que é do povo. melhorias de vida, pois é quem bate as palmas... para os falssos politicos estirar as mãos pra receber o dinheiro de campanha que nem é repassado justamente deixando pessoas insatisfeita... fiscalizem o grafico politico e lideranças de vcs... se quiserem mudança.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags