30 de outubro de 2012

Sai Fernandes e entra Hildo Rocha na SECID










Hildo Rocha (PMDB), atual secretário de Articulação Política do Estado deve substituir Pedro Fernandes (PTB) na Secretaria de Estado das Cidades (Secid). A decisão da governadora Roseana Sarney repercute em blogues da capital maranhense desde o início da noite desta terça-feira, 30. 
De acordo com informações do blog do Gilberto LédaFernandes assume a Secretaria de Educação (Seduc) na quinta-feira (1º) e a transmissão de cargo ocorre na terça-feira da semana que vem, dia 6 de novembro, já que João Bernardo Bringel, que ainda acumula os cargos de secretário de Educação e de Planejamento,  viaja no feriado.
O substituto de Hildo Rocha na articulação política ainda não teria sido definido pela governadora. As especulações giram em torno de nomes como o de João Abreu e João Alberto (PMDB). Este é o atual secretário de Projetos Especiais.



2 comentários:

  1. A governadora deve mudar mesmo... tudo! ela tem 2 anos pra mostrar que ela se preocupa com o povo QUE ACREDITOU NO SEU MELHOR GOVERNO... AGORA VAMOS APOSTAR NO SEU MELHOR DESENPENHO. Esse negocio de entrar um novo escolhido... E vem a vingança; É: que tá fazendo o povo se revoltar... aqui em Santa Insês, a saúde já está um poblema! o sus? É um Pacto em Defesa da Vida. e não pacto político. dra. mude está pouca vergonha! tudo a culpa? fica nos Sarney. KD O HOSPITAL ALUGUE UM PRA O ESTADO. JÁ QUE O THOMAZ MARTINS É FEITO COM O DINHEIRO DE DR. ROBERTH QUE NÃO DEVERIA AGIR ASSIM ...POIS ELE PRECISA DO POVO. TANTO COMO PARTICULAR; COMO DO SUS.
    TEM VARIOS HOSPITAIS FECHHADO Á ANOS KD ESTE SEU SECRETARIO QUE NÃO AGE.MUDE TUDO! DRA. FÁMILIA SÓ PRA TERAR RETRATO NO NATAL. QD? OS PEQUENOS FICAM NA FRENTE RS.E OS GRANDES ATRÁS. DEUS TE GUIA E TE AJUDA.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou filiada no PMDB? tenho toda adimiração... mas vou sair: mudar...nunca enchergam quem sempre exaltou o partido, quem sempre esteve a frente.os lider, e lideranças politicas, esquece quem o botou lá. Agora perdem força e o povo agora reconhece e adimira quem nunca teve cargo politico e que realmente ama o povo! Dê ao povo! o que é do povo. melhorias de vida, pois é quem bate as palmas... para os falssos politicos estirar as mãos pra receber o dinheiro de campanha que nem é repassado justamente deixando pessoas insatisfeita... fiscalizem o grafico politico e lideranças de vcs... se quiserem mudança.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.