Dezenas de pessoas, supostamente contratadas pela coligação Santa Luzia é do Povo (PRB / PP / PT / PSL / PSC / PMN / PSDC / PSDB / PR) cercam a casa do atual prefeito e candidato à reeleição Márcio Rodrigues (PMDB) desde o início da noite dessa sexta-feira, 5. Fontes afirmam que o grupo, liderado pelo ex-prefeito Zemar, principal cabo eleitoral do candidato oposicionista Veronildo Tavares (PRB), está intimidando quem entra ou sai da residência do prefeito.
Veículos foram atravessados no meio da rua e ao redor da casa para que ninguém entre ou saia sem ser revistado. Há denúncias sobre uso de violência por parte dos homens que cercam o local.
O blogueiro de Santa Luzia, Matheus Kayky, afirma que foi ameaçado pelo grupo quando registrava a truculência das pessoas que cercam a casa do prefeito.
Blogueiro diz ter sido ameaçado por grupo que cerca casa de prefeito em Santa Luzia |
O clima em Santa Luzia é de muita tensão e, neste momento, a população está se reunindo em solidariedade ao atual prefeito Dr. Márcio. A revolta dos eleitores só deixa ainda mais crítica a situação do candidato oposicionista, faltando poucas horas para o pleito.
Passeata e comício de encerramento da campanha do Dr. Márcio mobilizaram praticamente todo o município de Santa Luzia. Dezenas de milhares de eleitores reafirmaram apoio ao prefeito e disseram não à tentativa de Vera de retornar à prefeitura.
A confirmação mesmo só será conhecida por todos por volta das 20h do domingo, 7.
Ze mala vc prova mais uma vez que não tem moral.
ResponderExcluirPOr que vc não paga os tres meses de salario dos professores ze mala passou oito anos e nove meses e não fez nada so usurpou o municipio quem é vc pra falar de direito se fez tudo errado.
ResponderExcluirVera fez o mesmo teatro na primeira campanha e a segundo tambem o povo não é burro, vc foi um prefeito sem moral.
ResponderExcluirZemar essa foi do balacubaco tirando o direito das pessoas de ir e vir isso não existe vai procurar o que fazer é bem a tua cara cara de pau.
ResponderExcluir