6 de outubro de 2012

Santa Luzia: Grupo cerca casa de prefeito








Dezenas de pessoas, supostamente contratadas pela coligação Santa Luzia é do Povo (PRB / PP / PT / PSL / PSC / PMN / PSDC / PSDB / PR) cercam a casa do atual prefeito e candidato à reeleição Márcio Rodrigues (PMDB) desde o início da noite dessa sexta-feira, 5. Fontes afirmam que o grupo, liderado pelo ex-prefeito Zemar, principal cabo eleitoral do candidato oposicionista Veronildo Tavares (PRB), está intimidando quem entra ou sai da residência do prefeito.


Veículos foram atravessados no meio da rua e ao redor da casa para que ninguém entre ou saia sem ser revistado. Há denúncias sobre uso de violência por parte dos homens que cercam o local.

O blogueiro de Santa Luzia, Matheus Kayky, afirma que foi ameaçado pelo grupo quando registrava a truculência das pessoas que cercam a casa do prefeito.

Blogueiro diz ter sido ameaçado por grupo
 que cerca casa de prefeito em Santa Luzia
A Polícia Militar, a Força Nacional e o Ministério Público já foram acionados.

O clima em Santa Luzia é de muita tensão e, neste momento, a população está se reunindo em solidariedade ao atual prefeito Dr. Márcio. A revolta dos eleitores só deixa ainda mais crítica a situação do candidato oposicionista, faltando poucas horas para o pleito.




Passeata e comício de encerramento da campanha do Dr. Márcio mobilizaram praticamente todo o município de Santa Luzia. Dezenas de milhares de eleitores reafirmaram apoio ao prefeito e disseram não à tentativa de Vera de retornar à prefeitura. 

A confirmação mesmo só será conhecida por todos por volta das 20h do domingo, 7.



4 comentários:

  1. Ze mala vc prova mais uma vez que não tem moral.

    ResponderExcluir
  2. POr que vc não paga os tres meses de salario dos professores ze mala passou oito anos e nove meses e não fez nada so usurpou o municipio quem é vc pra falar de direito se fez tudo errado.

    ResponderExcluir
  3. Vera fez o mesmo teatro na primeira campanha e a segundo tambem o povo não é burro, vc foi um prefeito sem moral.

    ResponderExcluir
  4. Zemar essa foi do balacubaco tirando o direito das pessoas de ir e vir isso não existe vai procurar o que fazer é bem a tua cara cara de pau.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.