PUBLICAÇÕES RECENTES

EXCLUSIVO: Suspeito de matar casal em acidente nega as acusações

31 de outubro de 2012












ATUALIZAÇÃO: 

Jovem confessa ser o responsável pelo acidente que matou um casal em Santa Inês


Daniel Lopes afirma que não estava no carro
 envolvido no acidente
EXCLUSIVO - O Notas do Daniel Aguiar ouviu nesta quarta-feira (31) o dono do veículo modelo Cobalt, da Chevrolet, envolvido no acidente que vitimou duas pessoas na zona rural de Santa Inês na manhã do último sábado, 27. O acidente aconteceu na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Barradiço.

O corretor de imóveis Daniel Lopes de Sousa, 35 anos, afirmou ao blog que não estava no carro dele no momento do acidente. "Uma outra pessoa estava dirigindo o meu carro. Eu estava em outro veículo que vinha mais atrás", disse Daniel. 

"Íamos todos comer uma galinha caipira no Barradiço. A pessoa que dirigia o meu carro (Cobalt) distanciou-se da gente cerca de 500 metros. Eu nem vi o acidente acontecer. Vi apenas a poeira subir lá na frente", assegurou o corretor.

Por volta das 6h de sábado, Raimundo Ferreira de 28 anos levava a esposa Rosilene Mendes Alves, 32 anos, ao serviço dela quando a motocicleta deles foi atingida pelo carro. O casal morreu no local.

Raimundo Ferreira e a esposa Rosilene Mendes Alves
morreram no local do acidente
 
O carro ficou parcialmente destruído
 "Estou arrasado. As duas pessoas que morreram eram meus amigos. Quase todos os fins de semana eu estava naquela região e, em algumas oportunidades, passávamos o dia juntos na casa do Raimundinho.

Daniel, acompanhado por um advogado, apresentou-se na Delegacia Regional de Santa Inês nessa terça-feira (30) e fez exame de corpo de delito para provar que não estava no carro envolvido no acidente. Não há fraturas, como chegaram a noticiar na cidade, e ele não tem  escoriações no corpo. O suspeito foi ouvido pelo delegado Marcony Matos e liberado em seguida.

O Notas do Daniel Aguiar quis saber por que ele deixou o local do acidente e passou três dias para ir à delegacia prestar esclarecimentos. Daniel disse que está sendo ameaçado por familiares das vítimas. 

"Tô com medo até de de sair na rua. Nunca senti tanto medo na minha vida. Nunca me senti tão acuado. Queria que as pessoas entendessem que eu não sou o culpado. Minha expectativa é que as famílias do Raimundinho e da Rosilene entendam que eu não estava naquele carro" 

Daniel Lopes é paraense e mora há mais de 20 anos em Santa Inês. Ele não tem antecedentes criminais e afirma nunca ter se envolvido em uma ocorrência de trânsito.

"Peço a compreensão da sociedade. Será provado que eu não tenho nada haver com o acidente. Os fatos estão aparecendo", finalizou Daniel.

Ps.: Os nomes dos motoristas do carro de Daniel Lopes e da S-10 não foram informados ao blog. A polícia já tem essas informações e segue com as investigações.

20 comentários

  1. Então cabe a ele informar a polícia quem de fato estava dirigindo o veículo.

    ResponderExcluir
  2. Q DEUS esteja no comando das investigações.

    ResponderExcluir
  3. É só ele dizer quem estava dirigindo no momento do acidente.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto o verdadeiro assassino nao aparecer, esse q se diz inocente será o principal suspeito até porque com o grande barulho da colisão pessoas q estavam próximo ao abatedouro viram qdo ele estava fugindo, morto de bêbado...Esse corretor é um irresponsável e não tem nada de inocente.

    ResponderExcluir
  5. Tudo isso é culpa destas malditas drogas que são usadas pela nossa juventude, o crack e a cocaina que correm soltas nos finais de semanas, nas madrugadas, nas baladas, nos sítios onde eles se reúnem para cheirar e beber, onde rola tambem muito sexo, para depois sairem em desvairada carreira atropelando e matando inocentes trabalhadores,essa estória de comer galinha caipira é uma das desculpas que foram ensaiadas.

    ResponderExcluir
  6. Conheço o Daniel e sei que ele é muito responsável. Sei também que não usa nenhum tipo de droga e que anda embriagado pelas ruas, principalmente dirigindo. Tudo será esclarecido com fé em Deus. Lamento profundamente pelas famílias dos falecidos, mas vamos deixar que a justiça haja. O verdadeiro culpado será punido.

    ResponderExcluir
  7. Ele tá tentando proteger o namorado dele menor de idade que tava dirigindo bebado também.. Quem dirige ou dá o proprio carro para outro bebado dirigir, estão responsáveis por qualquer ato que acontecer...

    ResponderExcluir
  8. Espero que a polícia prenda o culpado

    ResponderExcluir
  9. já passou o tempo em que o homem, era homem suficiente para arcar com seus erros. hoje somos meros covardes.

    ResponderExcluir
  10. O QUE EU LAMENTO DE VERDADE,ALÉM DA MORTE DO CASAL,É NOSSOS TÃO ENTREGUES AS DROGAS,QUE ELES NÃO SE IMPORTAM MAS COM NADA SÓ NA CURTIÇÃO.FIQUEI CHOCADA COM QUE VI NA SEXTA FEIRA MUITO TRISTE.

    ResponderExcluir
  11. Beleza, se ele não tava dirigindo o carro e sabe que o ocorrido é grave e há necessidade de punir o culpado, porque ele não diz que conduzia o veículo?

    ResponderExcluir
  12. Seja quem for que estava dirigindo, se ele (Daniel) estregou
    o carro para um pessoa embriagada dirigir, ele assumiu o risco. Agora quer dar uma de vítima.

    ResponderExcluir
  13. DANIEL LOPES DE SOUZA1 de novembro de 2012 08:04

    ACHO QUE QUALQUER PESSOA QUE ESTIVESSE NO MEU LUGAR ESTARIA COMO EU ESTOU AGORA E ESSA PESSOA QUE ESTA FALANDO QUE EU TENHO QUE ASSUMI O RISCO NAO TEM NOÇAO DO QUE FALA,QUANTO AO NOME DA PESSOA EU NAO PODERIA DIVULGAR PORQUE CABE A JUSTIÇA FAZER ISSO,A MINHA PARTE EU FIZ DE ME APRESENTAR E FALAR A VERDADE TANTO QUANTO ELE FEZ TAMBEM O QUE EU NAO PODERIA FRAZER ERA CONFESSAR UMA COISA QUE NAO FIZ.....AGRADEÇO AS PESSOAS QUE CONFIARAM EM MIM E ACREDITARAM NA MINHA INOCENCIA SAO PESSOAS QUE ME CONHECEM DE VERDADE E NAO PESSOAS ANONIMAS QUE NEM CORAGEM TEM DE SE APRESENTAR!!!!

    ResponderExcluir
  14. DANIEL LOPES DE SOUZA1 de novembro de 2012 09:29

    espero do fundo do meu coraçao que voce anonimo nunca passe pelo que eu passei....mais o futuro a Deus pertence,nao to me referindo a acidente ou se voce usa algum tipo de bebida nada disso,so que existem varias situaçoes em que pode acontecer o que aconteceu comigo..."nao julgueis para que nao sejas julgado" a verdade prevalece acima de tudo...pense bem nas palavras que vai falar para que um dia elas nao voltemm pra voce!!

    ResponderExcluir
  15. DANIEL LOPES DE SOUZA1 de novembro de 2012 09:50

    ESPERO QUE MINHAS PALAVRAS NAO SEJAM INTERPRETADAS COMO OFENSSA...NAO TIVE E NEM TENHO ESSA INTENÇAO,SO DEIXEI CLARO QUE O AUTOR DE TUDO E CRIADOR DE TODAS AS COISAS É O MAIOR JUIZ,SO ELE PODE JULGAR.NAO PODEMOS ARRISCAR PALAVRAS EM VAO SEM SABER DE VERDADE O QUE ACONTECEU E NEM FAZER COMENTARIOS ABSURDOS BASEADOS EM BOATOS,PORQUE A VERDADE PREVALEÇE E APARECE...AGRADEÇO CARLOS ALBERTO PELO VOTO DE CONFIANÇA,VOCE SABE BEM QUEM SOU....ESPERO QUE A POPULAÇAO DESFAÇA AGORA A IMAGEM DE MONSTRO QUE COLOCARAM E MIM!!

    ResponderExcluir
  16. Todo mundo conhece o Daniel e sabe que ele gosta de beber mas tb é preciso analisar que ninguém espera que esse tipo de acidente ocorra.

    ResponderExcluir
  17. todos nos somos inocente ate que se prove o contrario. que a familias das vitimas sejam poderante a acredite na justiça nao se faz justiça com as propias maos e si injustiça.

    ResponderExcluir
  18. ESSE CARA, É UM TREMENDO COVARDE, DEPOIS DE FICAR UM BOM TEMPO PESSANDO NAS DESCULPAS MAIS ESFARRAPADAS (MENTIRA) PARA JUSTIFICAR O INJUSTIFICADO, E AINDA VEM PESSOA FALA QUE ELE É GENTE BOA, É BRICANDEIRA EU QUERIA ERA VER SE FOSSE UM PARENTE DELE OU DE QUEM O DEFENDE SE ESTARIAM FAZENDO ALGUM COMENTERIO EM SUA DEFESA, ESSE CARA É UM BANDIDO E TERIA QUE ESTAR PRESO, PARA SEGURANSA DA FAMILIA DA VITIMA, INFELIZMENTE A NOSSA JUSTIÇA AINDA DEIXA QUE BANDIDOS COMO COMO ESSE FIQUE A SOLTA, COVARDE, RUFIÃO, PEDERASTRA ETC... ESSA É MINHA INDIGNAÇÃO COM UM CARA DESSE, AGORA ELE É BONZINHO, QUEM QUEZER PODE COMENTA, POIS A CONSTITUIÇÃO FEDERAL GARANTE O ANONIMATO E DIREITO DE RESPOSTA, ENTÃO COMENTAR O QUE QUIZER.

    ResponderExcluir
  19. Será mesmo que Daniel é tão inocente assim,tenho minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
  20. conheço o daniel ha mais 3 anos e uma pessoa de boa indoli e nâo hâ nada que abonê a sua conduta você fala que ele e mostro falar e folego.quem e você pra julgar.concerteza.sua coisinha revoltada talvez esse cara tem inveja do daniel porquer ele e uma pessoa amada.tenho certesa que tudo isso vai ser esclarecido.se deus e por nòs quem serar contra nòs.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags