Dr. Neto vence em Tufilândia
Raimundo Alves Lima Neto, o Dr. Neto (PPS) é o prefeito eleito no município de Tufilândia. Com 2.550 votos, o que equivale a 51, 01% dos votos válidos, Dr. Neto adminstrará o município de Tufilândia a partir do dia 1° de Janeiro de 2013. O candidato da situação, Wellington Nepomuceno obteve 2. 449 votos (48,99%).
pouqissíma diferença de votos.....parece que na região os oposicionistas tiveram êxito
ResponderExcluirDr. Neto cuide bem desse município e faça com que aqueles ditadores de Marinalva não volte mais a governar esse nosso município. Precisamos de pessoas com caráter e dignidade.
ResponderExcluirBom trabalho e sucesso! Acreditamos em você.
Parabéns pai
ResponderExcluirParabéns pai
ResponderExcluirDoutor gostaria que você fizesse a maior adminstração que Tufilândia já pode ter pois torço por dias melhores e quero fazer parte desta transformação. pois a educação anda pessima de mau a pior gostaria que no seu mandato não houvesse falhas quando não haver aula por gentileza gostaria que a coordenação comunicasse ou seja o sehor colocar uma volante na rua pos conto com sua colaboração para o melhor também que na sua gestão o senhor não esquecesse nenhuma data comemorativa mostre que o senhor é capaz de administrar uma cidade e fazer ela melhor.que Deus lhe ilumine e que o poder de gestor não vire a sua cabeça seja firme e mostre que é capaz.
ResponderExcluirsó quero ver esse tau de dr.neto e capaz de mudar tufilandia se marinalva já trasnfoumou ele em um municipio melhor ele só vai pegar o dinheiro para pagar os ajiota ainda bem que eu ñ vou esta ai pra ver tufilandia ir para o buraco vocês estão pensando quer esse neto e deus e vcs vão quebra a cara de voces quer pena quando voces se refleti já e tarde bando de babão.do neto.
ResponderExcluirPRA BOTAR A ESTATUA DO DR. CABRAL SÓ ACEITAMOS DEPOIS DA POLICIA RODOVIARIA... UM CONVITE PRA O MESMO VIAJAR E EMBORA DAQUI. KKKKK
ResponderExcluirDR. RIBAMAR TRAGA UMA BANDA PRA NÓS DANÇARRRR NA ENTRADA DO SEU GOVERNO RS.POVO FELIZ!
ResponderExcluir