7 de outubro de 2012

Dr. Neto vence em Tufilândia




Raimundo Alves Lima Neto, o Dr. Neto (PPS) é o prefeito eleito no município de Tufilândia. Com 2.550 votos, o que equivale a 51, 01% dos votos válidos, Dr. Neto adminstrará o município de Tufilândia a partir do dia 1° de Janeiro de 2013. O candidato da situação, Wellington Nepomuceno obteve 2. 449 votos (48,99%).

8 comentários:

  1. pouqissíma diferença de votos.....parece que na região os oposicionistas tiveram êxito

    ResponderExcluir
  2. Dr. Neto cuide bem desse município e faça com que aqueles ditadores de Marinalva não volte mais a governar esse nosso município. Precisamos de pessoas com caráter e dignidade.
    Bom trabalho e sucesso! Acreditamos em você.

    ResponderExcluir
  3. Doutor gostaria que você fizesse a maior adminstração que Tufilândia já pode ter pois torço por dias melhores e quero fazer parte desta transformação. pois a educação anda pessima de mau a pior gostaria que no seu mandato não houvesse falhas quando não haver aula por gentileza gostaria que a coordenação comunicasse ou seja o sehor colocar uma volante na rua pos conto com sua colaboração para o melhor também que na sua gestão o senhor não esquecesse nenhuma data comemorativa mostre que o senhor é capaz de administrar uma cidade e fazer ela melhor.que Deus lhe ilumine e que o poder de gestor não vire a sua cabeça seja firme e mostre que é capaz.

    ResponderExcluir
  4. só quero ver esse tau de dr.neto e capaz de mudar tufilandia se marinalva já trasnfoumou ele em um municipio melhor ele só vai pegar o dinheiro para pagar os ajiota ainda bem que eu ñ vou esta ai pra ver tufilandia ir para o buraco vocês estão pensando quer esse neto e deus e vcs vão quebra a cara de voces quer pena quando voces se refleti já e tarde bando de babão.do neto.

    ResponderExcluir
  5. PRA BOTAR A ESTATUA DO DR. CABRAL SÓ ACEITAMOS DEPOIS DA POLICIA RODOVIARIA... UM CONVITE PRA O MESMO VIAJAR E EMBORA DAQUI. KKKKK

    ResponderExcluir
  6. DR. RIBAMAR TRAGA UMA BANDA PRA NÓS DANÇARRRR NA ENTRADA DO SEU GOVERNO RS.POVO FELIZ!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.