6 de outubro de 2012

Justiça proíbe passeatas de Raimundinho(PRB) e Valderez (PV)








Justiça proíbe passeatas de Raimundinho (PRB) e Valderez (PV)

Clima tenso motivou a Justiça Eleitoral a determinar a proibição das carreatas/passeatas ou similares das coligações 'O Povo é Maior', liderada pelo candidato a prefeito Raimundinho (PRB) e 'Confiança para Avançar', liderada pela candidata Valderez (PV) previstas para às 15h deste sábado em Igarapé do Meio.

 

Tudo começou quando representantes da coligação 'Confiança para Avançar' resolveram marcar a passeata para o mesmo dia e hora do encerramento da campanha do candidato Raimundinho, marcado com antecedência.

Como o clima naquele município é tenso, a Justiça Eleitoral resolveu proibir as duas manifestações.

Esta semana um eleitor de Raimundinho foi esfaqueado nas proximidades do comitê central da candidata Valderez, supostamente por um simpatizante da campanha do Partido Verde. O jovem foi encaminhado às pressas ao Hospital Tomaz Martins, em Santa Inês, e já está fora de perigo.
Policiais da Força Nacional já estão em Igarapé do Meio para garantir a segurança dos eleitores (Foto: Alex Carlos)

 Policiais da Força Nacional de Segurança e militares do Sétimo Batalhão da PM de Pindaré estão em pontos estratégicos do município para coibir ações criminosas na véspera, no dia e após as eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.