PUBLICAÇÕES RECENTES

Sobre o hospital macrorregional de Santa Inês

18 de outubro de 2012













Foto/Divulgação
O secretário Estadual de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad, reafirmou ao 'Notas do Daniel Aguiar' na noite desta quinta-feira (18) que as obras de construção do Hospital Macrorregional de Santa Inês serão iniciadas ainda em 2012. "Estamos licitando a obra e começaremos a construção ainda este ano", assegurou o secretário.

A obra do hospital será executada em 18 meses e terá uma área construída de 5.526 metros quadrados. A casa de saúde terá, individualmente, capacidade de 100 leitos de internação clínica e 10 de UTI. O novo hospital contará com centros cirúrgicos com quatro salas e disporá ainda de centros de imagem para exames de tomografia, Raio-X, ultrassom, mamografia e endoscopia.

O hospital macrorregional de Santa Inês, orçado em R$ 17.823.500,00, colocará à disposição dos pacientes o Serviço de Pronto Atendimento 24 horas (SPA), bem como laboratórios de análises clínicas.

A obra será construída na margem da BR 316, nas proximidades do contorno das BR's 316 e 222.

Foto/Divulgação

21 comentários

  1. ESSA È OTIMA RSRSRS JA SABIA QUE NAO SERIA FEITA RSRS AINDA BEM QUE O POVO NA ACREDITOU!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem Rosa Engana, que o povo estão se conscientizando a não acreditar mais em suas palavras enganadoras, tá ir o resultado que o Robert Bringel colheu. O povo quer mudança já, e nos aguarde Rosinha,Robert e Vianês a resposta maior, é a vitória do nosso futuro governador do Maranhão, o nosso querido FLÁVIO DINO. Vamos lá a vitória é do povo MARANHENSES.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem Rosa Engana, que o povo estão se conscientizando a não acreditar mais em suas palavras enganadoras, tá ir o resultado que o Robert Bringel colheu. O povo quer mudança já, e nos aguarde Rosinha,Robert e Vianês a resposta maior, é a vitória do nosso futuro governador do Maranhão, o nosso querido FLÁVIO DINO. Vamos lá a vitória é do povo MARANHENSES.

    ResponderExcluir
  4. E pq ele marcou pra dia 18 ? Só mentira...quero q ele morra...affff
    fez bem eu votar 40

    ResponderExcluir
  5. É MUITO FACIL DE SE COMPROMETER COM PROMESSAS ELEITOREIRA, MAS NÃO PENSE QUE A SOCIEDADE VAI FICAR CALADA NÃO.... POR QUE FOI PROMESSA DE CAMPANHA MESMO SABENDO QUE SEU CANDIDATO NÃO PODERIA REVERTER O QUADRO, TÃO SOMENTE PELA PESSIMA ADMINISTRAÇÃO DE DR. BRINGEL, QUE NADA FEZ NO SOCIAL. VAMOS COBRAR UMA PROMESSA PÚBLICA, OK!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ricardo Murad e Roseana Sarney poor está presentiano nossa cidade com esse hospital'concerteza irá suprir a necessidade das pessoas que não tem condição de pagar pelo hospital particular,!O mesmo será cheio de profissionais qualificados disso tenho certeza confio em vocês =DD

    ResponderExcluir
  7. MAS NÃO ERA DE IMEDIATO? AGORA VEM COM ESSA DE LICITAÇÃO.
    ESTOU PAGANDO PRA VER.

    ResponderExcluir
  8. BANDO DE MENTIROSOS ESSA CORJA SEM VERGONHA. ESSE HOSPITAL Ñ ERA PRA SER INICIADO EM 18.10.2012? COMOÉ Q AGORA AINDA ESTÁ em fase de licitação? ah, dá um tempo, as pessoas ñ estão + bestas ñ, de acreditar em falsas promessas, ainda + vindo de q veio,.vão se catar

    ResponderExcluir
  9. essa povo do Sarnei vive de falar mentiras mais o povo ja conhece essa corja e nao acredita mais no q eles falam o hospital era emediato e agora nao e mais esseRicardo Murad e a Rosegana deveriam sumir do mapa so assim o Maranhao ea melhorar

    ResponderExcluir
  10. Rosengana voce ta com os dias contado no governo vamos varrer todos do governo que a 50 anos roubam o maranhão !

    ResponderExcluir
  11. era 18/10/2012 ricardo murad mas rapaz vc é bom maladro na convença eh 40 eles

    ResponderExcluir
  12. Ricardo Murad, em vez de tá se preocupando com a vontade do povo de Santa Inês por ter dado a vitória pra Dr. Ribamar, por quer vc junto com seu bando da Rosa engana vão fazer o que prometeu aqui em Santa Inês. O maior hospital do Maranhão, e os bestas estão acreditando. KD o HOSPITAL? Rosa bela Rosa?

    ResponderExcluir
  13. Hum ja sei e mais uma obra de mentirinha ou eleitoreira, pois as vesperas da eleiçao diz q vai fazer se colar colou pois mais uma vez fomos enganados preferia q fosse verdade mais como ja vir em outras eleiçoes nao tenho duvidas q mais uma vez nao devemos acreditar em quem nao merece vai ver q a maquiavelha vai deixar para bem proximo as outras eleiçoes para tentar enganar novamente estamos de olho o eleitor esta ficando esperto.

    ResponderExcluir
  14. pessoal hoje eu rii tanto, pq passei pela avenida onde seria feito o hospital macroregional prometido por ricardo murad no comicio de nono,as obras deveriam ter começado na quinta-feira e não começaram e passei hoje e até a placa que tinha do hospital e tudo mais já foi até retirada isso é uma absurdo uma grande demagogia que o povo de santa ines não votou, parabêns ao povo dessa cidade que não votou em falsas promesas, senhor murad vá trabalhar e esgueça a vida do nosso próximo prefeito ribamar alves.

    ResponderExcluir
  15. QUE BARRIGA FEIA DO SECRETÁRIO Ricardo Murad, PARECE UMA MELACIA OH UMA BANDA... RS ESTA CALÇA DE HIPER ROUCEIRO RS... ENGANA NÃO!!!SERÁ QUE SAI O HOSPITAL PROMETIDO NÃO ACREDITO.VOU VENDO.

    ResponderExcluir
  16. OH DESGROTA ESSAS PROMESSAS O POVO NÃO ACEITA MAIS CHEGA VCS TEM 2 ANOS PRA SE REDIMIR...

    ResponderExcluir
  17. ainda botaram uma placa mentirosa q mostrava q seriam 180 dias a construção deste hospital, e que o diinheiro ja tava na conta pra construção, e ainda o agora s ines mostrou uma foto do bringela visitando o terreno....mulekagem isso, deveriam respeitar ja q querem ser tao certinhos...

    ResponderExcluir


  18. Anônimo disse...
    pessoal hoje eu rii tanto, pq passei pela avenida onde seria feito o hospital macroregional prometido por ricardo murad no comicio de nono,as obras deveriam ter começado na quinta-feira e não começaram e passei hoje e até a placa que tinha do hospital
    Dezem que foi retirada! OHHHH !!! QUERIA VER PQ? GOSTARIA DE SABER DE QUEM? A PREFEITURA DE SANTA INES COMPROU???? PQ? QD FOI PASSADA A ESTRADA O SR. ALCINDO LOPES VENDEU! E RECEBEU DO ANTIGO D.E.R.OU D.N.E.R DR. CABRAL!! SABE BEM... POIS TERRENO COM A PROCURAÇÃO DO ALCINDIO LOPES .... DO EDIBERTO BRITO... ASSIS PINTO... GERALDO SOUSA CATINGUEIRO.... ELIZEU ALBUQUERQUE...JAIME SOUSA. FOI DADO A ROCHEDO AS PROCURAÇOES DE TODOS ...A PARTE O CONTORNO DA FAZENDA SANTA FÉ. DADO A ROCHEDO PARA A DIVISÃO DA TERRA DO SR. GERALDO CATINGUEIRO . QUE FOI BATIZADO DE DISTRITO INDÚSTRIAL. E QUE EU SAIBA ESTE FOI AO LADO DA ESTAÇÃO DA VALE! ONDE O DR. CABRAL! DIZ: QUE COMPROU E DOU PARA OS AGRICULTORES.OU AMIGOS... EM ALTO FALANTE COMO FALAVA COM O POVO. NO MICROFONE A DESTANCIA DO POVO MAIS QUE TODOS PODERIA VER SUA SINCERIDADE E O GESTOR MAIS CORRETO. QUE SÓ ELE SABE DESENRROLAR ESSA TERRAS DE SANTA INES. COMO PODE TERRENO QUE PODERIA SER DA UNIÃO!! SER DE PREFEITURA. SÓ AQUI EM SANTA INÊS, OS NOMES DOS TERRENOS MUDA . MAS, AS TERRA NÃO MUDA DE LUGAR... POIS QUANDOO BATALÃO PASSOU O ASFALTO E FEZ OS CONTORNOS NÃO APRESENTARAM NADA ASSIM DEZEM E OS TERRENOS FICARAM AI APARECENDO PESSOAS QUE TERIAM VENDIDO SE APOSSANDO DE NOVO.AXO. OU É DA UNIÃO OU DOS HERDEIROS DO GERALDO CATINGUEIRO. ALI TINHA COLONIA G1. G2. VIROU FAZENDA SANTA FÉ .QUE FOI COMPRADA DE JONAS COSTA. 100HC... DEPOIS FOI COMPRANDO OUTRAS PARTES.A ERCA ANTIGA: ASFE: FICOU PRA QUEM? SE ERA DA VALE.UMA DOAÇÃO POR PARTE DO SR. GERALDO CATINGUEIRO.A VALE FOI PRIVATIZADA.E A DOAÇÃO NÃO ENTROU NA PRIVATIZAÇÃO! PORTANTO A PREFEITURA NÃO É DONA? SE ERA UM CLUBE, UMA ASSOCIAÇÃO DOS ANTIGOS FÚCIONARIOS DA FERROVIA E DA VALE DO RIO DOCE. UM CLUBE DOAÇÃO.MAS PARA A VALE COMPRAR OS TERRENOS PARA OS FUCIONARIOS; QUE NÃO ACEITARAM COMPRAR POR ACHAR CARO NA ÉPOCA.ESSA HERANÇA AINDA NÃO FOI DECIDIDA. HOMOLOGADA PELA JUISA MAIS NÃO FOI EFETUADA A PARTILHA? DOS IRMÃO SABE TUDO! AINDA NÃO MOSTROU O QUE A DRA. JUISA DE DIREITO DECIDIU. OS BENS DOS OUTROS HERDEIROS. ESTÃO CLAMUFADOS. QUERO É VER O FINAL DE TUDO.AGIOTAGEM DE TERRA DA CADEIA.MUDAR DE DOCUMENTO TB! QUERO VER SE A JUSTIÇA VALE AGORA!ESPERO...

    ResponderExcluir
  19. A FOTO EU VI ELES NO ASFALTO OLHANDO DE LADO PARA O ASFALTO NÃO VI O TERRENO RSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  20. gostaria de quem souber o endereço do advogado dr. Erico Ezequiel Frizola Caetano - OAB/MA 9403-A. Ele foi nomeado pela dra. juisa... Em falta do não comparecimento do meu advogado.

    ResponderExcluir
  21. esse povo do sarnento estão mesmo com os dias contados essa rosengana não engana mais nimguém pois todo mundo já conhece esse truque de aparecer só em campanha politica a vez agora é do flávio dino obs:oitenta por cento da população de pimdare mirim vão votar em flávio dino para governador só na minha familia são trinta e sete votos para elekkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags