Marcelo Silva confessou o crime (Foto: Notas do Daniel Aguiar) |
O jovem Marcelo Oliveira Silva, 24 anos, apresentou-se na Delegacia Regional de Santa Inês no fim da tarde dessa quarta-feira (31), acompanhado por um advogado e confessou ser o responsável pelo acidente que matou o casal Raimundo Ferreira de 28 anos e a esposa Rosilene Mendes Alves, 32 anos.
Marcelo teria confessado ainda ao delegado Marcony Matos que ingeriu bebida alcoólica no dia do acidente e que estava sozinho no veículo.
O blog publicou, nessa quarta-feira, entrevista exclusiva com o então principal suspeito de ser o condutor do veículo no momento do acidente, Daniel Lopes de Souza, 35 anos.
Daniel já reafirmava sua inocência. O corretor financeiro disse ao Notas - e foi confirmado por Marcelo - que vinha em outro carro logo atrás. (Veja matéria aqui)
Marcelo é (era) repositor de mercadorias no mesmo supermercado que trabalhava Rosilene Alves, uma das vítimas do acidente. Ele prestou depoimento e deve responder ao processo em liberdade.
preso mesmo, está quem morreu...
ResponderExcluirEu sabia que Daniel não tinha atropelado aquelas duas pessoas. Ele dirige com responsabilidade.
ResponderExcluirOS DOIS TEM RESPONSABILIDADE COM O ACIDENTE. O DANIEL PORQUE EMPRESTOU O CARRO DELE E O MARCELO QUE DIRIGIU EMBRIAGADO.OS DOIS TEM QUE PAGAR PELO DUPLO HOMICÍDIO. MARCELO DEVE SER INDICIADO POR CRIME DOLOSO, COM INTENSÃO DE MATAR. AO ENTRAR NO CARRO E DIRIGIR EMBRIAGADO MARCELO ASSUMIU O RISCO DE MATAR PESSOAS. JÁ O DANIEL DEVE SER INDICIADO POR CRIME CULPOSO, SEM INTENSÃO DE MATAR.
ResponderExcluirmarcelo é meu amigo e é gente do bem. foi uma fatalidade o que aconteceu naquele dia. o pneu do carro estourou e os airbags abriram no rosto dele. ele perdeu o controle do carro e bateu na moto. que a justiça de Deus seja feita.
ResponderExcluirJá passei por um acidente como passageiro e sei que se perde o controle mesmo. Conheço esse rapaz desde que ele era criança nunca fez mal pra ninguém.
ResponderExcluirQuem perde é quém morre, imprudência de irresponsáveis no volante virou rotina nesse país, serão condenados e cumprirão á pena leve, já que saírão do flagrante, triste que é assim que funciona á lei no Brasil!!
ResponderExcluirQuer dizer que ele vai ficar solto? É isso? Daqui uma semana esse cara vai estar dirigindo de novo e colocando em risco a vida de muita gente.
ResponderExcluirDeus esteja com todos os envolvidos nesse acidente. Espero que Marcelo pague pelo que cometeu. Ele é uma pessoa boa, mas precisa ser punido pelo erro. Boa sorte.
ResponderExcluirNAO ESTOU DANDO UMA DE VITMA E NEM FUGINDO DAS MINHAS RESPONSABILIDADES...SO QUE NAO TEMOS O DOM DE PREVER O FUTURO INFELISMENTE,SOU UMA PESSOA RESPONSAVEL E NAO TENHO UMA INFRAÇAO DE TRANSITO OU MULTA POR QUALQUER CAUSA,MAIS AS COISAS ACONTECEM QUANDO TEM QUE ACONTECER,NAO VOU FUGIR DE QUALQUER RESPOSABILIDADE SEJA ELA QUAL FOR DAQUI PRA FRENTE,PEÇO QUE COMPREENDAM E AGRADEÇO..O QUE ACONTECEU FOI FATALIDADE PODERIA SER COM QUALQUER PESSOA SE NAO FOSSE COM MEU CARRO SERIA EM UM OUTRO QUALQUER...AGORA ESPERAR !!!!
ResponderExcluirTriste mesmo gente são as duas crianças que firam sem mãe e sem pai.As pessoas tem que se conscientizarem que bebida e direção não conbinam,por mais que esse rapaz seja uma pessoa boa ele tinha que ver que estava colocando a vida dos outros em risco.ele tem mesmo é que pagar pelo seu erro.
ResponderExcluirEu dirijo carro com Airbag e esse discurso, muito bem bolado pelo advogado, não convence. Se convenceu ao delegado.... Esses rapazes no minimo estavam numa velocidade superior a 80 KM por hora... Quiseram brincar com a passagem da linha do trem... O Airbag não abriu alí, tenho certeza que ele perdeu o controle na estrada de chão e destruiu aquela família... Pena que a justiça é uma merda. Deveria rever essa tal lei do flagrante... qual a diferença de prender durante ou depois das 24h??? Matou é crime, amigo...
ResponderExcluiracho que depois de ver as materias que foram divulgadas,as pessoas deveriam deixar de usar o plural em relaçao ao caso e sim o singular por se tratar de uma pessoa ta dentro daquele veiculo "esses rapazes"nao se aplica so a uma pessoa,quando a verdade ja foi dita e mostrada pelos meios de comunicaçao e autoridades que tomam de conta do caso. nada mais a declarar,a justiça ja esta sendo feita.
ResponderExcluirInfelizmente isso aconteceu, eu conheço o Marcello e tenho certeza que essa foi uma fatalidade pra todos,principalmente pra família das vitimas, mas não devemos julgar, somente Deus pode fazer isso, já passei por algo parecido e garanto que quando se perde o controle de um carro é dificil de fazer algo pra que não aconteça uma tragédia.
ResponderExcluirNinguém esta livre de ser vitima de uma fatalidade dessas qualquer um que pegue um veiculo pode sofrer um acidente, é claro que a gente lamenta pelas vítimas mas certamente o rapaz pagará pelo erro, devemos procurar não julgar.
ResponderExcluirOs dois são irresponsávéis...amanheceram o dia bebendo e dirigiam em alta velocidade...Se o carro tivesse perdido o controle, capotado e matado os irresponsáveis q dirigiam bêbados, a história não seria lamentável....mas eles tiraram a vida de um pai e uma mãe de familia. Hj mesmo ao passar no povoado olhei o filhinho do Raimundinho triste na porta.Esse caso não pode ficar impune,Pois do contrários, esses irresponsáveis irão continuar dirigindo bêbado e matanto pessoas inocêntes.
ResponderExcluirQUE DEUS ILUMINE O CAMINHO DESSAS CRIANÇA,POIS A FAMÍLIA COM CERTEZA IRAO FAZER SUA PARTE.
ResponderExcluirQUE DEUS ILUMINE O CAMINHO DESSAS CRIANÇA,POIS A FAMÍLIA COM CERTEZA IRAO FAZER SUA PARTE.
ResponderExcluirDaniel quem não te conhece que te compre! Agora é fácil jogar toda a culpa em cima do outro rapaz seja homem e assuma o seu erro.
ResponderExcluirTODOS NOS ESTAMOS SUJEITOS A UMA FATALIDADE COMO ESSA,INDEPENDENTE DE VOCE TA NO VOLANTE OU NAO,VOCE PODE TA INDO A IGREJA,A UM SUPERMERCADO OU ATE INDO DEIXAR SEU FILHO NA ESCOLA,NINGUEM ESTA LIVRE,E EM SE TRATANDO DE VIDA,QUALQUER PERDA É LAMENTAVEL INDEPENDENTE DE VOCE SER O CAUSADOR OU SER A VITMA...."VIDAS SAO VIDAS" E TODAS ELAS TEM O MESMO VALOR,LAMENTAMOS SIM PELO OCORRIDO,MAS TAMBEM NAO SE DEVE DIZER QUE, SE A VITMA FOSSE QUEM CONDUZIA O VEICULO NAO SERIA LAMENTAVEL DO MESMO JEITO TAMBEM!! "HOJE EXISTE,AMANHA NAO SE SABE"
ResponderExcluirCom muita tresteza vejo a morte dos dois; pois eu os conhecia lutando pra sobreviver...fatalidade chamado de Deus.. aconteceu!!! ficou os filhos...e a família. Deus dá o jeito de comformar... a vida continua.
ResponderExcluirFICA MUITO FACIL PRA QUEM TA DE FORA APONTAR,EU FIZ MINHA PARTE,ME APRESENTEI E DEI MEU DEPOIMENTO,FIZ O EXAME DE CORPO DELITO ONDE SE COMPROVOU QUE EU NAO ESTAVA NO VEICULO DO ACIDENTE,NAO FUI E NEM SOU COVARDE AO PONTO DE NAO ASSUMI MEU ERRO,E QUANTO AO OUTRO RAPAZ,ELE FEZ A PARTE DELE TAMBEM POIS ELE SABE QUE EU NAO TAVA NO MESMO CARRO DO OCORRIDO,CABE AGORA AS AUTORIDADES FAZEREM A PARTE DELES...EU PUDE CONHECER DE PERTO A VIDA DO CASAL,POIS EM ALGUNS FINS DE SEMANA A IAMOS CASA DELES,LAMENTAVELMENTE ISSO ACONTECEU...COMO JA FALEI ANTES, NINGUEM PODE PREVER O FUTURO ISSO E BEM CLARO,TODOS NOS ESTAMOS SUJEITOS A ISSO A QUALQUER MOMENTO!
ResponderExcluirO Daniel tem mais culpa do que o Marcelo, pois o Daniel faz todas as vontades do que eles preferem chamar de "AMIGO", fala sério, entregar um carro daqueles pra um amigo bêbado é muita falta de noçaõ. Daniel e Marcelo devem no mínimo irem embora de Santa Inês.
ResponderExcluirEU CONHEÇO OS DOIS O MARCELO É GENTE BOA , MAS JÁ O TAL CORETOR FINANCEIRO "QUE VIVE COM PACOTES DE DINHEIRO EM BARES DE SANTA INÊS" É MUITO ARROGANTE FAZ QUESTÃO DE CHARLAR, COMO ELA MESMO DIZ É PRA QUEM PODE, VISITEM O TAL CORRESPONDENTE BANCÁRIO DELE EM SANTA LUZIA ,DE ONDE MINA DINHEIRO: VÃO CONFERI!!!!!!
ResponderExcluirBebeu, dirigiu e matou... essa é a realidade, os dois merecem estar no mínimo presos!
ResponderExcluirBebeu, dirigiu e matou... os dois merecem estar presos no mínimo..
ResponderExcluirQualquer pessoa habilitada sabe que para um motorista perder o controle de um carro com o furo de um pneu só se estiver em alta velocidade.
ResponderExcluirAcidentes não acontecem por acaso, sempre tem alguma coisa por trás.
Nesse caso bebida e velocidade alta.