As polícias Civil e Militar efetuaram a prisão, no último final de semana, de Astolfo Costa Amorim Neto, 26 anos; e Antônio Pedro Serra Mota, conhecido como Antônio Filho. Eles estão envolvidos em uma tentativa de homicídio e com porte ilegal de arma em Monção.
Segundo o delegado plantonista, Paulo Coelho, a dupla se envolveu em uma briga de trânsito, quando retornava da cidade de Penalva. No meio da discussão, Antônio Filho sacou um revólver e disparou contra o pára-brisa do outro motorista envolvido no acidente, identificado como Faustino Gomes Neto, atingindo-o no braço.
(Foto/Ilustração/Internet) |
A polícia encaminhou a dupla para a Delegacia Regional de Santa Inês, juntamente com o veículo Fiat Uno Mille, cor vermelha, placas HPY-7058, utilizado na ação criminosa. Antônio Filho e Astolfo Amorim foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma de fogo. Os dois vão permanecer à disposição da Justiça.
são pessoas conhecidas e sabemos que jamais eles fizeram isso de má fé em relação as armas quem hj não tem uma arma? pra se ter ideia o astofo é empregado e é uma pessoa de bem
ResponderExcluir