26 de novembro de 2012

Monção: Dupla é presa por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma


As polícias Civil e Militar efetuaram a prisão, no último final de semana, de Astolfo Costa Amorim Neto, 26 anos; e Antônio Pedro Serra Mota, conhecido como Antônio Filho. Eles estão envolvidos em uma tentativa de homicídio e com porte ilegal de arma em Monção.

Segundo o delegado plantonista, Paulo Coelho, a dupla se envolveu em uma briga de trânsito, quando retornava da cidade de Penalva. No meio da discussão, Antônio Filho sacou um revólver e disparou contra o pára-brisa do outro motorista envolvido no acidente, identificado como Faustino Gomes Neto, atingindo-o no braço.
(Foto/Ilustração/Internet)
Após o fato, Antônio Filho e Astolfo Amorim tentaram fugir, mas foram perseguidos e capturados minutos depois. Com os presos, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 e uma escopeta calibre 12. Além disso, foram encontrados nove cartuchos deflagrados e dois intactos de calibre 38, quatro cartuchos deflagrados e três intactos de calibre 12.

A polícia encaminhou a dupla para a Delegacia Regional de Santa Inês, juntamente com o veículo Fiat Uno Mille, cor vermelha, placas HPY-7058, utilizado na ação criminosa. Antônio Filho e Astolfo Amorim foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma de fogo. Os dois vão permanecer à disposição da Justiça.

Um comentário:

  1. são pessoas conhecidas e sabemos que jamais eles fizeram isso de má fé em relação as armas quem hj não tem uma arma? pra se ter ideia o astofo é empregado e é uma pessoa de bem

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.