Um suposto triângulo amoroso, envolvendo dois homens e uma mulher, terminou em tragédia na noite dessa sexta-feira (23). O estivador Paulo de Almeida Correa, de 34 anos, é o principal suspeito de ter assassinado a cadeiradas e facadas o suposto amante da companheira dele, identificado apenas como Wellington.O crime aconteceu dentro da casa do suspeito, no bairro Mutirão, por volta das 23h.
De acordo com informações de O Blogueiro Luziense, Paulo e Wellington beberam juntos poucas horas antes do crime. No fim da tarde, despediram-se. Por volta das 22h30 Paulo teria sido informado que Wellington e a companheira de Paulo estavam juntos dentro da casa do casal. O suspeito chegou cobrando explicações ao amigo e logo começou uma briga. A esposa fugiu assustada. Wellington foi atingido em cheio na cabeça com uma cadeira e, em seguida, esfaqueado até a morte.
O suspeito fugiu em uma bicicleta após cometer o crime, mais foi capturado pela Polícia Militar pouco tempo depois, nas proximidades do Estádio Municipal de Santa Luzia, na Avenida Roseana Sarney, principal via de acesso ao bairro Mutirão.
Fotos: O Blogueiro Luziense
ANTES DE COMENTAREM NOTICIAS DESTE TIPO, OU SEJA, QUEM INFORMOU AO RAPAZ DA TRAIÇÃO DEVERIA SABER QUE O RESULTADO É SÓ ESSE, SERÁ QUE ESTE INFORMANTE ESTÁ COMO COM SUA CONSCIÊNCIA? SEI QUE NÃO É LEGAL SABER QUE ALGUÉM ESTÁ COVARDEMENTE SENDO TRAÍDO, MAIS PENSEM DUAS VEZES ANTES DE CONTAR TAL NOTICIA VAMOS EVITAR VIOLÊNCIAS.
ResponderExcluirTenho certeza de que quem informou esta com a consciência muito pesada. Pior ainda é o da mulher se realmente o estava traindo. Que tristeza!!!
ResponderExcluirdevemos sempre esta buscando o caminha do senhor.pois a violencia nao leva a lugar algum.vamos evitar comentarois que possam levar a um fato desse amigos,vamos sempre busca o caminho da paz
ResponderExcluir