6 de novembro de 2012

IV Encontro de Grupos Teatrais de Alto Alegre segue com programação até sexta, 9







Foto do Grupo de Teatro da Escola Anna Maria Patello Saldanha no III Encontro de Grupos Teatrais 
Iniciou na noite da última segunda-feira (05) e vai até o próximo dia 9 o IV Encontro de Grupos Teatrais de Alto Alegre do Pindaré. O evento está sendo realizado no Teatro Municipal e a programação é comemorativa ao Dia Nacional da Cultura, comemorado no último dia 5. 

O encontro reúne grupos teatrais de escolas e grupos particulares que se prepararam para mostrar seus trabalhos para a comunidade.

Segundo o diretor do Teatro Municipal, Reinaldo Ferreira (Pipoca), a programação não tem o caráter competitivo; os grupos participantes receberão Certificados e Troféu, como premiação simbólica.

Os grupos que se apresentarão são: “Grupo de Teatro Cena Aberta” do Povoado Mineirinho, “Grupo de Teatro da Escola Anna Maria Patello Saldanha”, “Grupo de Teatro da Escola Sebastião Sudário Brilhante” e O Grupo “Primeiro Ato de Alto Alegre”.

PROGRAMAÇÃO


Segunda-feira 05/11/2012.
  • Exibição do Filme Tapete Vermelho

Terça-feira 06/11/2012.
  • Grupo de Teatro da Escola Anna Maria Patello Saldanha

Quarta-feira 07/11/2012.
  • Grupo de Teatro da Escola Sebastião Sudário Brilhante

Quinta-feira 08/11/2012.
  • Grupo de Teatro Cena Abertado Povoado Mineirinho

Sexta-feira 09/11/2012.
  • Grupo “Primeiro Ato de Alto Alegre”

(Fonte: Blog do Alto)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.