PUBLICAÇÕES RECENTES

Corpo de Aldivan será sepultado em Santa Inês

16 de novembro de 2012




(Foto: Divulgação)
Está sendo velado, no município de Santa Inês, o corpo do jogador Aldivan Alves Soares, que morreu nessa quinta-feira (15), aos 36 anos, na cidade de Belém (PA). O enterro será nesta sexta-feira (16), às 17h, no cemitério São Benedito.

O corpo do jogador chegou a Santa Inês por volta das dez horas da noite de quinta. O velório está sendo realizado na casa dos pais de Aldivan Alves Soares, na Rua Duque de Caxias, no bairro do Mercado Municipal em Santa Inês.

Veja matéria relacionada:

Ex-jogador de Santa Inês morre em Belém


Aldivan morreu na manhã dessa quinta-feira (15) em um hospital em Belém. No dia 18 de outubro, o jogador deu entrada no hospital Beneficente Portuguesa, em Belém, com um quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Após se submeter a uma bateria de exames, no dia 1º de novembro os médicos identificaram que o jogador estava com um tumor maligno no cérebro.


(Com informações do Imirante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags