PUBLICAÇÕES RECENTES

Estudantes perdem aula porque o cadeado do portão da escola emperrou

1 de novembro de 2012




Foto: Jornal  A Corda.

Tenho dois filhos em fase escolar e já ouvi inúmeras justificativas por não haver aula em determinados dias considerados letivos: Falta d'água, planejamento escolar, preparação da escola para vestibular, concurso público, ENEM etc. Agora o que aconteceu nessa quarta-feira (31) na Escola Municipal Jorge Moisés, na cidade maranhense de Igarapé do Meio é simplesmente um absurdo.

Fico imaginando os filhos chegando em casa e contando aos pais o porquê de estarem voltando tão cedo. - Pai, mãe... hoje não tem aula porque o cadeado do portão de entrada da escola não abriu.

Isso mesmo, o cadeado do portão da escola Jorge Moisés emperrou. Tentaram abrir, não conseguiram. Então despacharam a criançada.

Nesta quinta (1) houve aula normal. Conseguiram abrir o cadeado.

Ufa! Será que amanhã o cadeado vai abrir?


5 comentários

  1. TRABALHO NESSA ESCOLA E ESTAVA NA HORA DO ACONTECIDO, O CADEADO ERA GRANDE, NAO CONSEGUIAM QUEBRAR, DAI TIVERAM A IDEIA DE COLOCAR FOGO E SÓ CONSEGUIRAM ABRIR POR VOLTA DAS 8 E 15 E TODAS AS CRIANÇAS JÁ HAVIAM IDO EMBORA, ELAS NAO FORAM LIBERADAS. ACONTECE QUE É MUITO DIFICIL QUASE 300 CRIANÇAS NA RUA ESPERANDO VC CONSEGUIR CONTROLAR.

    ResponderExcluir
  2. Essa situação só vai acabar quando as nomeações de diretores deixarem de ser escolhas politicas

    ResponderExcluir
  3. Leva este cadeado pra minha escola C. E. josé sarney.
    Até em dia de finados tem aula. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk ate em dia de finados, nao mas isso e um absurdo perde aula por isso,tinha que te dado um geito chamava um chaveiro.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags