22 de novembro de 2012

Polícias prendem assaltantes em Olho D'água das Cunhãs









(Foto/Reprodução: Internet)
Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar que atuam nas cidades de Lago da Pedra e Olho D’água das Cunhãs, culminou nas prisões de José Filho da Silva, 46 anos, vulgo cabeça branca; da cunhada dele, Marina Costa Freitas, 43 anos; e José de Lima Moura, 60 anos. Eles foram detidos na última quarta-feira (21), por suspeita de assalto.

De acordo com informações repassadas pela delegada regional de Pedreiras, Bernadete das Graças Teodoro, o acusado José Filho estava na agência do Banco Bradesco, no município de Lago da Pedra, observando as pessoas que realizavam saques e empréstimos, enquanto do lado de fora ficavam Marina Costa e José de Lima.

A aposentada Alice Lopes de Sousa, de 64 anos, fez um empréstimo no valor de R$ 6 mil na agência. Assim que a aposentada saiu do banco, José Filho se aproximou dela, derrubou a carteira dele com a finalidade de distrair a senhora e pegar a bolsa, no entanto, o golpe foi frustrado. Os assaltantes continuaram atrás da vítima e conseguiram roubar a bolsa. Alice ainda tentou evitar o assalto, mas acabou machucando a mão. Após o crime, eles fugiram em um veículo Celta vermelho.

A polícia foi acionada e efetuou diligências pelos municípios próximos e conseguiu prender o trio de assaltantes já na cidade de Olho D’Água das Cunhãs. Com eles, foi recapturado o dinheiro roubado da aposentada e mais a quantia R$ 1.100,00.

Os três foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante delito pela delegada Bernadete. Eles estão custodiados na delegacia de Lago da Pedra à disposição da Justiça. Marina e José de Lima são do estado do Pará. A delegada disse ainda, que os assaltantes já têm passagens pelas delegacias de Vargem Grande e Viana, e também em Tailândia, no Pará.


SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.