8 de novembro de 2012

Santa Inês sedia encontro de gigantes da MPM










(Imagem/Divulgação)

No ano em que se comemora os 400 anos da cidade de São Luís, cinco dos mais conceituados artistas maranhenses homenageiam a capital com uma compilação de algumas das canções genuinamente maranhenses mais executadas nos últimos 20 anos.

Carlinhos Veloz, Erasmo Dibell, Chiquinho França, Mano Borges e Beto Pereira estarão em Santa Inês no próximo sábado (10) realizando um grande show na Brut's Gigante.
Trata-se do projeto A5. O objetivo principal do A5 é retratar, através de canções,  os anseios, tradições e costumes do maranhense, ligados aos tambores africanos e pandeirões europeus - dançados pelo índio e pelo branco - minimizando, de forma definitiva, a linha imaginária que separa artista e plateia. Nenhum momento seria mais oportuno para levar essa alegria e leveza do nosso povo ao Brasil, do que a passagem dos 400 anos de São Luis.

O projeto A5 traduz a força contida na qualidade da música produzida e consagrada pela nossa gente, para o nosso povo. Carlinhos Veloz, Betto Pereira, Mano Borges, Erasmo Dibell e Chiquinho França apresentam neste projeto, 20 das mais executadas e festejadas canções produzidas no Maranhão nos últimos 20 anos. São clássicos eternizados pelo abraço popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.