3 de abril de 2013

Bonito para minha cara... Quem mandou votar em galo de briga?


Os deputados estaduais Bira do Pindaré (PT) e Roberto Costa (PMDB) protagonizaram uma cena lamentável no plenário da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira, 3. Os deputados 'galos-de-briga' quase chegaram às vias de fato. A confusão começou depois que o peemedebista voltou a tocar no assunto da denúncia de que o petista teria incentivado a invasão de uma unidade do “Minha Casa, Minha Vida”no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar. 

Bira exigiu respeito e desceu da tribuna retornado à sua cadeira, logo atrás de Roberto Costa.

Assista ao vídeo da palhaçada dos deputados no Blog do Gilberto Léda

O governista pediu uma questão de ordem e disse que não acusou o colega de ter estimulado as invasões. Mas acrescentou que, se ele exigia respeito, deveria respeitar também o prefeito Gil Cutrim (PMDB), que estava sendo acusado de prejudicar os moradores do residencial por não querer isentar o pagamento de ITBI.

A partir daí, os dois se levantaram e, de dedos em riste, trocaram palavras de 'carinho'.

Depois do “show” de quebra de decoro, Bira ainda saiu se vangloriando a repórteres. “Pode ser até o Papa. Se falar inverdade eu meto o dedo na cara e chamo de mentiroso”, disse.

4 comentários:

  1. São essas pessoas que nos representam??? uma verdadeira palhaçada!!!

    É lamentável e revoltante essa situação...

    ResponderExcluir
  2. Eu sou do PT mas o Deputado Bira é um mau caráter tira uma de coitado pra enganar os otários mas ele nunca me enganou, não faz nada.

    ResponderExcluir
  3. São todos uns bandos de mal carater, só estão ai pra ganhar dinheiro e o povo que se dane. PALHAÇOS PERFEITOS

    ResponderExcluir
  4. e por isso q eu não voto mais a ultima foi para prefeito votei nesse tal de boneco de olinda estou triste com ele,agora so voto nulo

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.