15 de abril de 2013

Deputada solicita pavimentação asfáltica para Santa Inês, Santa Luzia, Bom Jardim e Zé Doca

A deputada estadual Vianey Bringel (PMDB), por meio de indicação, solicitou à Mesa da Assembleia Legislativa do Maranhão que encaminhe ofícios à governadora Roseana Sarney e ao secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Hildo Rocha, solicitando, em caráter de urgência, cinco quilômetros de pavimentação asfáltica para sedes dos municípios de Santa Inês, de Santa Luzia do Tide, de Zé Doca e Bom Jardim.

A parlamentar disse que a adoção dessas medidas facilitará o tráfego de motoristas e pedestres, proporcionando melhoria da qualidade de vida para os moradores daqueles municípios.

15 comentários:

  1. ta de parabens dr Vianney .. sempre ao lado do povo ! continue sempre assim!

    ResponderExcluir
  2. CONCURSO DE SANTA INÊS FOI CANCELADO.
    Veja que absurdo que estar acontecendo nos Povoados de Santa cruz, Centro do Meio, Centro do Roque, Boa Vistinha, Barro Branco, Ladeira do Gato e demais povoados. A secretaria de educação do ensino fundamental de santa Inês, andou nas escolas avisando que as aulas irão iniciar normalmente a partir de segunda feira 15/04/2013.
    Gente peço seu apoio para denunciar para o ministério publico. Só vendo para acreditar, já não falta nenhum professor nessas escolas todos já foram contratados, aos pouco, veja e confira você mesmo. Moro em santa Inês há muito tempo e sinto vergonha disso estar acontecendo em nossa cidade. E isso tudo estar acontecendo por que até agora ainda não teve uma fiscalização por parte da juíza nem do ministério publico. Caro amigo(a) ligue para 3653-3133. Esse é o TELEFONE DO MINISTÉRIO PUBLICO DE SANTA INES.
    DENUNCIE E DIVULGUE ESSA NOTICIA!



    VIANEY VC COMO DEPUTADA PODERIA FAZER ALGUMA COISA JÁ QUE FOI SEU MARIDO QUE COMEÇOU ESSA MOLECAGEM !

    ResponderExcluir
  3. MINHA AMIGA ESES POLITICOS TODOS SÃO DO MESMO GEITO GOSTÃO SE APARECER. MAS NADA FAZ PELA POPULAÇÃO

    ResponderExcluir
  4. VIANEY VC É UMA VERGONHA MAS O SEU MARIDO POR ISSO O POVO VIVI REVOLTADO DENTRO DE SANTA INES POR CAUSA DA MULECAGEM QUE ELE FEZ NO CONCURSO E AGORA FICA ESCONDIDO

    ResponderExcluir
  5. me engana que eu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. DEIXA ESSA PALHAÇA VIR PEDIR VOTOAQUI EM PINDARE.
    VOU JOGAR OVO NA CABEÇA DELA. VOTEI NELA, PRA NUNCA MAIS.
    VEM PEDIR VOTO AQUI VEM. VOU FAZER CAMPANHA DESDE JÁ CONTRA ELA.
    TENTA AJUDAR TODA A REGIÃO E ESQUECE DA MINHA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dr tenho fé em deus k a senhora vai ser nossa futura prefeita de nossa cidade!! isso k é uma mulher de vergonha !! continue assim fazendo o seu trabalho dr.

      Excluir
  7. Palhaça essa deputadazinha, faz pedido de asfalto no discurso, mas eu pergunto, prá onde e prá q ela indicou as suas emendS parlamentares?

    ResponderExcluir
  8. Deputa, a senhora nesses 2 anos de mandato mandou prá Sta Ines 4 poços e nao tem nenhum deles cuncionando, ou seja, como tudo que seu marido fez, mas uma obra mal feita... Agora o novo prefeito vsi ter que corrigir esse erro e anudar o nosso povo com abastecimento de água, já que a Caema da Roseana não funciona

    ResponderExcluir
  9. Eta! Deputada fraca, tá pior do que caldo de peteca

    ResponderExcluir
  10. O DO BAIRRO CANECÃO ESTA FUNCIONANDO,VILA EDMUNDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. drª estamos com saudade da senhora!! nosso ex- prefeito drº roberht hoje nossa cidade sente muita falta de vc.

      Excluir
    2. pois vai la na casa dele ver ele e num esquece de pedir uma foto pra ele para vc colocar na parede da sua casa kkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Hahaha quem é esse cego ai de cima pra sentir saudade do roberth? Acordem gente, ficou 8 anos no poder e nada fez.. so asfalto, prefeitura cheia de faucatruas, nao tinha saude, nao tinha nada... xo roberth, xo vianey... daniel babao, credo!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.