17 de abril de 2013

Primeira-dama de Santa Inês fala sobre Reforma Urbana no município

Luana Costa falou para cerca de 300 pessoas no auditório do campus do IFMA em Santa Inês durante Seminário do PSB, no último fim de semana. A primeira-dama do município citou algumas ações da prefeitura de Santa Inês que, segundo Luana, fazem parte de uma ampla reforma urbana arquitetada por Ribamar Alves e secretariado.

A empresária e pretensa candidata a uma vaga na Câmara Federal disse que o Município não tem medido esforços no sentido de "mudar a cara de Santa Inês".

Abaixo as principais ações divulgadas pela primeira-dama:

"Nós criamos núcleos gestores em bairros e isso viabiliza um estudo mais claro sobre a nossa cidade;

O bairro da Palmeira está recebendo esgotamento sanitário, pavimentação asfáltica e, em breve, uma creche comunitária;

A Lei do Muro vai vigorar, de fato; 

Construção de 2.500 casas populares já neste governo;

Transporte urbano. Firmamos acordo com uma empresa que cobrirá 100% do nosso território;

Estamos elaborando os Planos de Resíduos Sólidos e de Saneamento Básico," finalizou Luana Costa.

9 comentários:

  1. Essa Luana é só migué!! mentirosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dra. Luana tem um discurso eliquente e articulado, fala com leveza e trata dos assuntos com profundidade.
      Nossa que diferença, enquanto Dra. Luana é bonita, simpática, inteligente, temos a Dep. Vianey que é justamente o contrário, feia, chata e vazia, não tem sentido a sua fala.

      Excluir
    2. AS AÇÕES FALAM MAIS ALTOS DO QUE AS PALAVRAS E PRIMEIRA DAMA É COMO PREFEITO SÓ TEM DISCURSO, A FAMÍLIA BRINGEL TEM AÇÕES REALIZADAS, EVIDENCIADAS E VISTAS. NÃO QUEREMOS PALAVRAS E SIM AÇÕES CONCRETAS E ESSES QUARENTA NÃO TEM COMPETÊNCIA

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkké verdade mesmo a dr.vianey nem sabe falar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É ...essa luana é só mentira.....Divulga aí Daniel o assunto das creches q nunca saiu do papel...eles enrolam os pais dizendo de uma tal reforma e espera de mobílias que nunca termina....já estamos no mes de abril e nada de creche.... E OS PAIS E ALUNOS ESPERANDO POR MAIS UMA DAS MENTIRAS DESSA 1 DAMA Q É SÓ MIGUE´´´´´´DIVULGA Daniel........

    ResponderExcluir
  4. Só que a Dra. Vianey é uma mulher séria que de fato amam seu marido e que não da escandalos bebada nos bares da vida

    ResponderExcluir
  5. Vianey é seria de onde? Uma arrogante, que nao sabe nem discursar... Luana é povao, humilde o mesmo povao que elegeu seu marido, essa Vianey é falsa moralista que odeia os pobres, sk pensa em dinheiro, anafalbeta

    ResponderExcluir
  6. Povo de Santa Inês será que esta Srª Luana e o Srº Riba Mala estão falando a verdade so que até agora so falaram mentiras.
    Acreditem se quiser.

    ResponderExcluir
  7. SERIA A LUANA? SER POVÃO É ANDAR BEBENDO NO BARES DAS PERIFERIAS DA CIDADE? ELA É SEM CARATER ISSO SIM. EXISTE FORMAS DECENTE DE SER POVÃO E ISSO ELA NÃO SABE. O CARECUDO VAI PRA UM LADO E LA PARA O OUTRO KKKKKKKKKK EITA CASAL EXEMPLAR!ELA TAVA NA VILA MILITAR BEBENDO E DANÇANDO E ELE NA COHAB . ELES SÃO POVÃO DOS BADIDOS DA CIDADE KKKK EITA GOVERNO SEM FROTEIRAS!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.