17 de abril de 2013

Projeto de Lei institui Dia Municipal da Bíblia em Santa Inês


O Projeto de Lei nº 05/2013 de autoria do vereador Manoel Pereira Machado Neto, o Irmão Machado (PRP), 38 anos, foi aprovado por unanimidade na última sexta-feira, 13. O projeto institui o último sábado do mês de julho como o Dia Municipal da Bíblia em Santa Inês.

A nova lei municipal entra em vigor assim que for sancionada pelo prefeito Ribamar Alves.
"Eu acredito que, a partir deste ano, no último sábado de julho já estaremos comemorando o Dia da Bíblia", disse o autor do Projeto de Lei.

6 comentários:

  1. Nesse dia será realizado o que?
    Esse projeto vai impactar como a vida das pessoas?

    ResponderExcluir
  2. É muita falta de projetos! Santa Inês já tem tudo, não precisa de mais nada?! Por aí tiramos os vereadores que estão nos representando!

    ResponderExcluir
  3. É muita falta do que fazer. Comemorar o dia da bíblia vai um bando de pessoas que se diz pastores e outro alienados que ler a bíblia mas não o que realmente ela diz não sabem interpretá-la falam muitas coisas que a bíblia não diz mas falam para aqueles que estão desiludido o que eles querem ouvir palavras de prosperidades, dinheiro, bom emprego, etc.Todo dia é dia da Bíblia, toda pessoa que se prese tem no mínimo uma bíblia em casa. Enquanto os crimes que o prefeito está cometendo não fazem nada porque será? e a população tá ai sem representação. Pra que aprovar projeto de gaveta pra tá enganando o povo. Tem paciência!.

    ResponderExcluir
  4. Na própria Bíblia está escrito: " O meu povo sofre por falta de conhecimento..." se existem tantos crimes, e pessoas que não sabem o dizem, é por que não tem o mínimo de conhecimento. Ter uma
    Bíblia em casa, não quer dizer tudo. É preciso conhecer e obedecer.

    ResponderExcluir
  5. Qual é realmente a finalidade e os objetivos de se cria o dia da bíblia, todos os dias é dia da bíblia o livro dos livros que muitos leem e poucos sabem o que está lendo e muito pouco sabem interpretar-la. Tem aqueles que passam anos se preparando para tentar interpretar e ainda assim não consegue, agora imagine uns que mau sabe ler tem competência de falar sobre a bíblia qual a sua mensagem! alguns pegam a bíblia coloca debaixo do braço vão pra rua pregar a palavra de Deus, como se não ler, ficam só falando o nome do satanás do capeta da coisa rui e nome de Deus nada. Como já profetizado na bíblia sobre os falsos profetas estão ai fazendo cura milagres dependendo de quanto você está disposto a pagar o milagre pode ser maior ou menor e ainda passa depoimento de alguns idiotas na televisão dizendo que conseguiram o milagre, é o fim dos tempos. Vamos ter fé em DEUS E NÃO em alguém aproveitador da boa fé alheia. O próximo projeto vai ser do vereador Antonio Silva A PRAÇA DA BÍBLIA, só quero saber até quando vão utilizar o nome da bíblia e de Deus em vão, isso é pecado. Cuidado!

    ResponderExcluir
  6. O que não entendi é o fato de haver um dia da Bíblia
    LEI Nº 10.335, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2001.
    Art. 1º Fica instituído o Dia da Bíblia, a ser celebrado no segundo domingo do mês de dezembro de cada ano, em todo o território nacional.
    Como é isso? Foi sancionado?
    A Igreja Católica comemora no dia 30 de setembro, A data nacional é o segundo domingo de Dezembro e em Santa Inês no último sábado de Julho.
    Um brasileiro, católico e Santa-Inesense tem 3 datas para comemorar.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.