14 de março de 2017

Bom Jardim - Prefeitura busca equilibrar contas públicas "e não poderá patrocinar festividades de aniversário"


COMUNICADO – PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JARDIM – MA.

Em virtude dos problemas administrativos e financeiros que Prefeitura Municipal de Bom Jardim enfrenta, o município está impossibilitado de receber recursos para realizar eventos e festividades. Por conta disso, a prefeitura deverá focar seus esforços para equilibrar as contas públicas e não poderá patrocinar as festividades de aniversário de Bom Jardim deste ano.

“Estamos vivendo um momento complicado e de muitas dificuldades financeiras e administrativas. É claro que gostaríamos de oferecer um aniversário com tudo o que a cidade e os habitantes têm direito, mas acredito que todos estão sensibilizados com a atual conjuntura e vão entender nosso posicionamento. Contundo, vamos nos preparar para realizar um Dia das Mães Especial, as Festas Juninas e o Festival do Peixe”, declarou o prefeito Dr. Francisco.

A cidade de Bom Jardim está impossibilitada de receber recursos estaduais e federais por problemas com mais de 27 convênios não declarados na gestão anterior. Por contas dessas inadimplências, não conseguiu receber o recurso do Governo do Estado que foi destinado ao carnaval deste ano, impossibilitando a realização de qualquer outro tipo de evento.

Mesmo com tantas dificuldades, a prefeitura conseguiu regularizar o pagamento dos servidores municipais efetivos e conseguiu realizar o carnaval, abrindo as festividades do município no ano. O foco do planejamento agora é realizar o Dia das Mães, o Festival do Peixe e a Festa Junina, que também constam no calendário municipal.

A Paróquia São Francisco de Assis realizará na mesma data, à noite, uma missa em ação de graças pelo aniversário.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.