14 de março de 2017

Políticos falam sobre o aniversário de Santa Inês

Santa Inês completa 50 anos de emancipação política nesta terça-feira, 14. Muita gente parabenizou o município por meio de redes sociais. O Notas do Daniel Aguiar traz a você o que disseram alguns políticos (de mandato) sobre a data especial.

Vamos começar com a mensagem publicada na página do Governo do Estado, no Facebook. Na página do governador Flávio Dino não havia nenhuma menção até a publicação deste texto. Para constar, no perfil da prefeita de Santa Inês também não.

Governo do Estado
Parabéns, Santa Inês! 
Com investimentos em educação, segurança, agricultura familiar, novos Cras e Creas e uma unidade do Viva, o Governo do Estado está ajudando a construir uma Santa Inês melhor para todos. 


Na página oficial da deputada Luana Costa também não há menção do aniversário de Santa Inês. O texto abaixo foi compartilhado em grupos por meio do WhatsApp
Luana Costa
Hoje Santa Inês completa 50 anos! Ponta da linha, como era conhecida, já produziu em grande escala  cana de açúcar, algodão, arroz, farinha, milho, bumba meu boi, talentos, gente simples e hospitaleira, blocos carnavalescos, saúde , comércio forte, educação de qualidade e com professores bem remunerados com crianças e idosos felizes... É essa cidade que possui um povo aguerrido e destemido e que hoje  completa 50 anos... Santa Inês que precisou de coragem e fé para se emancipar, Santa Inês que precisou de compromisso de homens e mulheres para crescer e se tornar tão urbana, Santa Inês que quando necessário, vai às ruas em sinal de indignação com um grito que sai da garganta pedindo respeito e dizendo não a uma Saúde que mata e não a falta de respeito ao cidadão, Santa Inês que aos longos de seus 50 anos vem mudando sua cara, suas marcas, seus valores, mas sem perder sua ternura, alegria e esperança de dias melhores. Que Deus permita que consigamos o desenvolvimento que tantos sonharam e dedicaram suas vidas e histórias de lutas e assim,  pelos avanços obtidos, pelos sorrisos dados, pelas lições de vida,  pelos amigos conquistados, pelos filhos ali nascidos, pelos sucessos alcançados e até pelos erros que nos permitiram crescer e amadurecer...  Parabéns e obrigada Santa Inês, pelos teus 50 anos!!! Luana Costa.

André Fufuca - Deputado Federal
Os municípios de Bom Jardim e Santa Inês completam 50 anos hoje. Meus sinceros abraços a cada um de vocês! #AndreFufuca#Maranhão

Sousa Neto - Deputado Estadual
Minha terra Santa Inês, hoje celebramos 50 anos da tua história.
Cidade de gente do bem, que me acolheu com tanto amor, onde cresci junto com a minha família, onde ganhei amigos, fiz irmãos.
Orgulho-me de fazer parte desse meio século de lutas e vitórias.
‘Princesinha do Vale do Pindaré’, continuarei batalhando para que o teu amanhã seja ainda mais glorioso.
Parabéns!
Juscelino Filho - Deputado Federal
E nossa #SantaInês faz 50 anos, hoje! Vamos comemorar juntos! Deixo aqui também, minha homenagem a esse município que faz parte da história da minha vida e da minha família.

Stenio Rezende - Deputado Estadual
Gostaria de parabenizer a nossa querida Santa Inês pelos 50 anos de história. Conte comigo sempre!

Júnior Verde - Deputado estadual
O deputado estadual Júnior Verde (ou a assessoria dele) não redigiu texto, mas publicou essa imagem para parabenizar Santa Inês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.