PUBLICAÇÕES RECENTES

Vereador de Santa Inês denuncia existência de caixa 2 na Câmara Municipal

10 de março de 2017


A terceira sessão da Câmara de Vereadores de Santa Inês em 2017 foi bem interessante. Muitas denúncias e incansáveis bate-bocas de parlamentares cheios de razão e transbordando conhecimento sobre a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da casa. É de impressionar! Esta legislatura vai dar o que falar, pode escrever aí.
Mas, o assunto que me faz retornar ao blog depois das férias é a bomba detonada pelo respeitado vereador Pedro Tavares (aquele da carroça e tal...). O parlamentar rasgou o verbo na sessão ordinária desta sexta-feira, 10. "Quero pedir, em primeiro lugar... pedir a Deus, bem alto e bem forte: meu Deus, vamos acabar com o caixa dois da Câmara Municipal de Santa Inês". 

O vereador disse ainda que (dizem por aí) que dois ex-vereadores são os "caras" que mandam e desmandam na câmara. Quem são eles? Pedro Tavares não disse... 

As denúncias são graves e precisam ser apuradas. No entanto, é necessário que se ressalte aqui que Tavares não apresentou uma prova sequer que sustentasse tais denúncias.

Procurada pelo blog, a Assessoria da Câmara de Vereadores de Santa Inês não quis comentar o assunto.

Assistam ao vídeo abaixo e tirem suas conclusões.
Muitos outros momentos da sessão desta sexta merecem registro e publicarei ao longo deste fim de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags