12 de março de 2017

Santa Inês - Fim de semana de sangue


Três crimes registrados na cidade de Santa Inês em menos de 12 horas chocam a população. Foram dois homicídios e uma tentativa de assassinato. O jovem identificado como Thiago Carneiro Lima (conhecido pela alcunha de Tiririca) foi morto na manhã deste domingo (12) com 4 tiros. Segundo testemunhas, Thiago andava por uma rua da quadra 24, no bairro Cohab quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O garupa já chegou atirando. O jovem tentou fugir entrando em um estabelecimento comercial, mas o atirador invadiu o comércio. A polícia investiga a motivação.
Thiago foi atingido por 4 tiros
Ainda neste domingo, por volta das 7h, um mototaxista ainda não identificado foi encontrado gravemente ferido em uma rua nas proximidades do local conhecido como academia do Bringel, na entrada da cidade (sentido São Luís - Santa Inês). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, populares informaram sobre a vítima aos policiais que faziam patrulhamento na BR 316.
Ainda de acordo com a PRF, o homem apresentava ferimentos pelo corpo, causados por objeto pontiagudo. A vítima foi encontrada ensanguentada e agonizando no meio da rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o mototaxista foi levado ao hospital municipal.


(Fotos e vídeo/PRF)

A motocicleta da vítima não foi encontrada. O blog apura informações sobre a identidade e o atual estado de saúde do mototaxista.

Na noite desse sábado (11) a jovem Marta Regina, 23 anos, foi assassinada a golpes de faca em um bar nas proximidades do local conhecido como Cutia Pelada, periferia de Santa Inês. Uma adolescente de 17 anos teria cometido o crime. Veja a matéria completa sobre este caso AQUI.
Marta ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.