12 de março de 2017

Santa Inês - Vereadora fala sobre criação de vagas para quadro de servidores públicos

Quem também usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Santa Inês na última sexta-feira (10), para falar, entre outros assuntos, sobre o Projeto de Lei 01/2017 cria vagas para o quadro de servidores públicos municipais , de autoria do Executivo, foi Maria Alves (PHS). Segundo a vereadora, o projeto "é uma coisa que vai beneficiar as pessoas que estão esperando, que já têm sua portaria (...) pessoas que estão esperando essas vagas. Eu jamais votaria uma lei que não fosse beneficiar as pessoas, que não fosse melhorar a vida", disse.

A vereadora, que também é professora e foi eleita em 2016 com 683 votos pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), aproveitou a oportunidade para alfinetar aqueles que, para ela, estariam usando a tribuna como palanque.

"Não concordo que se aproveite de oportunidades para fazer política ou para se engrandecer, né? (...)Estou defendendo o que acredito. E aquilo quando tiver errado, eu vou votar contra sim. Vou votar contra. Mas, até aqui ainda não encontrei irregularidades quanto a essa lei".

Confira trecho do discurso da vereadora sobre o assunto:


MAIS SOBRE O ASSUNTO

Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.