PUBLICAÇÕES RECENTES

VÍDEO - Vereador doa material para prefeitura recuperar rua de Santa Inês

16 de março de 2017

Uma equipe da prefeitura de Santa Inês esteve, nesta quinta-feira (16), pela manhã, na Rua Fernando Sarney (que corta os bairros Cohab e Vila Marcony) para amenizar situação de trechos danificados da via. 


A reivindicação foi feita por moradores que procuraram o vereador Antonio Viveiros Almeida, conhecido como Magnata, 48 anos, para que pudesse interceder pela comunidade. Magnata - que mora na Vila Marcony - usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Santa Inês na última sexta-feira (10), para cobrar melhorias na infraestrutura de ruas e avenidas de Santa Inês. O vereador deu ênfase a um dos pontos críticos da cidade, a Rua Fernando Sarney, que corta os bairros Cohab e Vila Marcony e dá acesso a outras comunidades como Coheb,Vila Conceição e Sol Nascente.

O tráfego de veículos na Fernando Sarney estava quase interrompido. Veículos de passeio, nem sonhando, passavam por alguns pontos.
A preocupação do vereador Magnata estendia-se ao serviço de transporte público. Os ônibus coletivos tinham dificuldades para trafegar pela via.

O parlamentar foi enfático ao dizer que já havia estado na Secretaria Municipal de Obras pelo menos 3 vezes para tentar resolver o problema. Inclusive, o vereador afirma que foi pedido que ele doasse o material para que a rua recebesse o paliativo. Magnata fez a doação e a rua, por fim, teve crateras cobertas com barro/entulho.

ASSISTA AO VÍDEO

Serviço semelhante tem sido feito em outros pontos da cidade. Veja o exemplo da Rua Evaristo da Veiga, uma das principais do bairro Sabbak.

Estava assim. 

A prefeitura ouviu os moradores e recuperou.


Agora, está assim:


No caso da Rua Evaristo da Veiga, no bairro Sabbak,  o blog não foi informado o nome de quem doou o material para a prefeitura trabalhar. 

E assim segue o trabalho.
É bom ressaltar que processos licitatórios, além de obrigatórios na maioria dos casos, são burocráticos e, por isso, demoram para ser concluídos. Enquanto isso...

Um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags