16 de março de 2017

VÍDEO - Vereador doa material para prefeitura recuperar rua de Santa Inês

Uma equipe da prefeitura de Santa Inês esteve, nesta quinta-feira (16), pela manhã, na Rua Fernando Sarney (que corta os bairros Cohab e Vila Marcony) para amenizar situação de trechos danificados da via. 


A reivindicação foi feita por moradores que procuraram o vereador Antonio Viveiros Almeida, conhecido como Magnata, 48 anos, para que pudesse interceder pela comunidade. Magnata - que mora na Vila Marcony - usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Santa Inês na última sexta-feira (10), para cobrar melhorias na infraestrutura de ruas e avenidas de Santa Inês. O vereador deu ênfase a um dos pontos críticos da cidade, a Rua Fernando Sarney, que corta os bairros Cohab e Vila Marcony e dá acesso a outras comunidades como Coheb,Vila Conceição e Sol Nascente.

O tráfego de veículos na Fernando Sarney estava quase interrompido. Veículos de passeio, nem sonhando, passavam por alguns pontos.
A preocupação do vereador Magnata estendia-se ao serviço de transporte público. Os ônibus coletivos tinham dificuldades para trafegar pela via.

O parlamentar foi enfático ao dizer que já havia estado na Secretaria Municipal de Obras pelo menos 3 vezes para tentar resolver o problema. Inclusive, o vereador afirma que foi pedido que ele doasse o material para que a rua recebesse o paliativo. Magnata fez a doação e a rua, por fim, teve crateras cobertas com barro/entulho.

ASSISTA AO VÍDEO

Serviço semelhante tem sido feito em outros pontos da cidade. Veja o exemplo da Rua Evaristo da Veiga, uma das principais do bairro Sabbak.

Estava assim. 

A prefeitura ouviu os moradores e recuperou.


Agora, está assim:


No caso da Rua Evaristo da Veiga, no bairro Sabbak,  o blog não foi informado o nome de quem doou o material para a prefeitura trabalhar. 

E assim segue o trabalho.
É bom ressaltar que processos licitatórios, além de obrigatórios na maioria dos casos, são burocráticos e, por isso, demoram para ser concluídos. Enquanto isso...

Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.