12 de março de 2017

Santa Inês - Unidade do Procon em novo endereço


O Procon/MA em Santa Inês agora está em novo endereço e passa a atender dentro da nova unidade do Viva, na Rua Wady Haddad, nº 64, Centro. A mudança também representa uma economia dos recursos do Estado já que, agora, o órgão passa a funcionar dentro de um prédio que é mantido pela Prefeitura de Santa Inês, extinguindo gastos desnecessários com aluguel.

Segundo o presidente do Procon/MA, Duarte Júnior, o objetivo é melhorar ainda mais o atendimento ao consumidor. “Com essa mudança, o Procon/MA em Santa Inês se torna um órgão mais central, garantindo, também, um acesso com mais conforto, qualidade e segurança aos consumidores. Estamos intensificando nossas ações de fiscalização do serviço bancário em prol da humanização do atendimento no município, que atende a toda a microrregião do oeste maranhense e Pindaré”, explicou o presidente.

A migração do Procon/MA para a unidade do Viva local aconteceu também em outros municípios que receberam o projeto “Diálogo com os Servidores”, no ano passado, a exemplo de Codó, Bacabal e Açailândia, Pinheiro, Presidente Dutra e Pedreiras.

Em Santa Inês, a mesma medida foi realizada como forma de dar mais conforto e segurança ao atendimento ao consumidor, ao mesmo tempo reduzindo custos. A estratégia do Governo do Estado contempla tanto a inauguração de novas unidades, quanto a reestruturação de unidades já existentes e o alinhamento de políticas de gestão. Essas ações, que começaram ano passado, continuarão em 2017 em outros municípios.

Em Santa Inês, o Procon/MA atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Vale lembrar que os consumidores também podem realizar, a qualquer momento, denúncias pelo aplicativo disponível para download nas plataformas Android e iOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.