PUBLICAÇÕES RECENTES

Roberto Rocha e Ildo Rocha garantem asfalto para Itapecuru-Mirim

12 de março de 2017


As obras de pavimentação serão realizadas pela CODEVASF e iniciam nesta segunda, 13/03

O senador Roberto Rocha (PSB) prestigiou na manhã desse sábado (11), o ato de assinatura de convenio entre a Prefeitura de Itapecuru Mirim e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), para realizar as obras de pavimentação asfáltica em ruas da área urbana do município. Estiveram presentes ao ato, o prefeito de Itapecuru, Miguel Lauande, o deputado federal Hildo Rocha, superintendente da Codevasf no Maranhão, Jones Braga, a vice-prefeita de Itapecuru, Santora Mendes, entre outras lideranças comunitárias e políticas do município.

Os recursos para a reestruturação das ruas de Itapecuru são oriundos do Orçamento Geral da União destinados à Codevasf, por meio da emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha, com o apoio do senador Roberto Rocha, que viabilizou a liberação dos recursos. As obras serão iniciadas na próxima segunda-feira (13), e o projeto inclui uma extensão de 1800 metros de revestimento. 

O senador Roberto Rocha assinou, como testemunha, o documento que autoriza o convênio. Ele ressaltou que pavimentação das ruas vai facilitar o deslocamento interno dos moradores e melhorar o trânsito do município. Na oportunidade, falou também de alguns projetos seus para a região, como a emenda de R$ 7 milhões e meio, que será destinada à revitalização do Rio Itapecuru, e destacou ainda a importância da Codevasf como parceira nesses projetos.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags